domingo, 20 de março de 2011

Catanduvense x Ferroviária - Classificação está logo ali...O Catanduvense pode se classificar neste final de semanaCatanduva, SP, 18 (AFI) - Líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2 com 29 pontos, o Catanduvense tem tudo para garantir a vaga na próxima fase da competição. A chance vai acontecer neste sábado, quando recebe a Ferroviária, às 17 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.


Confira!
» São José x Pão de Açúcar - Com a cabeça na 2ª fase, Águia mira a ponta


O Bruxo está virtualmente classificado, mas para não precisar fazer nenhuma conta, se classifica com um simples empate. Se perder, avança ao quadrangular final se o Rio Claro não vencer o Monte Azul fora de casa. Mas o time de Catanduva não deverá ter facilidade, uma vez que a Ferrinha, quinta colocada com 20 pontos, precisa vencer para seguir brigando.

Vai mudar
Sem poder contar com o ala direito Carlinhos e o volante Du, que receberam o terceiro cartão amarelo, contra o Monte Azul, o Catanduvense está pronto e definido para o pega deste sábado. Para o lugar de Carlinhos, entra Júnior Barbosa, que vinha atuando na esquerda. Já Alessandro Ferrari, vai ocupar a lateral-esquerda.

Virtualmente classificado para a próxima fase da competição, o Bruxo precisa de apenas um ponto em nove que vai disputar. "Quanto mais pontos a gente somar melhor vai ser na outra fase, pois o time entra com alguma vantagem que é fazer em casa os jogos decisivos. Vamos mais uma vez em busca da vitória diante de um time que luta para conquistar sua passagem para a outra fase do campeonato", comentou o técnico Geime Rotta.

Mistérios
Fora do G4, após o tropeço do último domingo, a Ferrinha precisa somar pontos para seguir viva. "A solução é buscar esses pontos que precisamos. Não vamos mudar muito o jeito de jogar. O time vem fazendo bons jogos fora de casa e temos que manter isso", disse o técnico Felício Cunha.

O treinador afeano tenta esconder o jogo, mas, pelo trabalho de ontem, deverá fazer mudanças consideráveis na formação tática. Com Moisés fora, por precaução, Cunha armou o time com três volantes: Régis, Célio e Danilo Mendes. Outra alteração foi a entrada de Luisinho, único responsável pelo setor de criação.

"A única mudança que está certa é a entrada do Eduardo no lugar do Luciano, que está suspenso [pelo terceiro cartão amarelo", afirmou Cunha.

Ficha Técnica

Catanduvense x Ferroviária

Local: Estádio Silvio Salles
Data: 19/03/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva

Catanduvense
Guilherme; Júnior Barbosa, Márcio Garcia, Willian e Alessandro Ferrari; Ricardo Oliveira, Juninho, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Ferroviária
Eduardo; Feijão, Alan, Cristiano e Raul; Régis, Célio, Danilo Mendes e Luisinho; Ray e Júlio César.
Técnico: Felício Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário