domingo, 20 de março de 2011

RJ: Fred critica comportamento da torcida do Fluminense em derrotaInsatisfeitos com a derrota, os torcedores passaram a gritar olé a favor do adversário
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - O atacante Fred condenou a atitude de parte da torcida do Fluminense na derrota para o Boavista, por 2 a 0, neste sábado, pela quarta rodada da Taça Rio. Insatisfeitos com a derrota, os torcedores passaram a gritar olé nas trocas de passes do adversário, o que deixou o atacante tricolor desapontado.


Confira!
» RJ: Após fim da "Era Muricy", Fluminense dá vexame e perde


"O pior não é a derrota, mas é ruim ouvir vaias e a torcida gritando olé no toque de bola do adversário. Peço é compreensão. Se quiser vaiar, vaie depois. A gente tem tudo para ganhar outra vez. Em 2009 os torcedores foram ao clube protestar e perdemos sete partidas seguidas. Depois, foram ao aeroporto nos apoiar e não perdemos nove seguidas. Estamos no mesmo barco. É desagradável porque estão tirando a confiança do time", disse o atacante, um dos líderes do elenco.

O atacante comparou a situação atual com as de 2009 e 2010. "O torcedor tem o direito de fazer o que quiser, mas não concordo com isso, fico chateado. Temos que unir forças, esse grupo já demonstrou que pode superar todas as adversidades. Em 2009 foi assim, quando escapamos do rebaixamento. Em 2010 conseguimos o título brasileiro. Está complicado? Está. Mas temos condições de voltar a vencer", completou.

A derrota para o Boavista deixou o Fluminense na terceira colocação do Grupo B da Taça Rio, com sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário