domingo, 20 de março de 2011

Flamengo quer Vagner Love, mas negociação é difícilO Mengo tenta trazer o atacante para o restante da temporada 2011
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - No dia da apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, lá estava Vágner Love, vestido com camisa rubro-negra, para celebrar o novo ídolo e amigo. As ligações entre Love e o time carioca são fortes, mas um retorno da Rússia no momento está descartado. Seu desligamento do CSKA é muito complicado.


Confira!
» Jogadores do Botafogo falam de clássico como se fosse final


Os dirigentes do Flamengo tentaram uma nova reaproximação como forma de diluir os apelos da torcida pela recontratação de Adriano, mas a empreitada não deve dar em nada.

"Estou sabendo que o Flamengo entrou em contato, mas não existe novidade nenhuma. A derrota do CSKA também não muda nada. Claro que estou chateado, queria seguir adiante no torneio, mas o planejamento para a temporada segue igual", disse o atacante, depois que sua equipe perdeu para o Porto por 2 a 1, em Portugal, e foi eliminada da Liga Europa.

O jogador não nega, porém, que tem grande desejo de voltar um dia para o clube e que mantém contato constante com Ronaldinho e antigos companheiros, mantendo-se sempre a par do que acontece com o rubro-negro. "Falei com o Ronaldinho pela última vez antes do Fla-Flu. Ligo sempre para falar com os amigos no Flamengo", disse Love.

No domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta a Cabofriense, pela quarta rodada da Taça Rio, em Macaé, com o desfalque de seus dois principais jogadores. Thiago Neves e Ronaldinho estão suspensos. Negueba e Bottinelli devem ser os substitutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário