terça-feira, 8 de março de 2011

Rose e Deng comandam, e Chicago Bulls atropela os Wizards em Washington

Com o armador Derrick Rose e o ala Luol Deng cestinhas, o Chicago Bulls atropelou o Washington Wizards na noite desta segunda-feira por 105 a 77 e mostrou por que é um dos favoritos ao título da NBA nesta temporada.

Rose anotou 21 pontos no confronto, disputado na casa do adversário, e ainda contribuiu com cinco rebotes e nove assistências; Deng também fez 21, número que deixou a dupla como a maior pontuadora do encontro. Ainda pelos Bulls, destaque também para Carlos Boozer e Joakim Noah nos rebotes. O primeiro com 10 e o segundo com 11 retomadas de bola.

Leia Mais

Channing Frye volta a decidir na prorrogação, e Suns vencem Nets
Após ser trocado, Mike Bibby abre mão de US$ 6 mi e é liberado pelos Wizards
Com lesão na panturrilha, Tony Parker desfalca Spurs por até quatro semanas
Blake Griffin joga muito, mas não impede derrota dos Clippers para Sacramento

Nos Wizards, destaque para Andray Blatche, que foi o maior pontuador da equipe, com 15, e também o que mais pegou rebotes, 11. John Wall também desempenhou bom papel, apesar da derrota da franquia, ao dar 10 assistências.

Foi a vitória de número 41 da franquia de Chicago, que tem ainda 17 derrotas, sobra na liderança da Divisão Central e está em terceiro lugar na Conferência Leste, apenas atrás de Boston Celtics (42-15) e Miami Heat (43-17).

Já o Washington Wizards, que agnhou apenas 15 partidas, contabilizou a sua sexta derrota consecutiva, somando agora 44 reveses, e aparece em último na Divisão Sudeste, sendo uma das cinco piores campanhas da temporada regular 2010/2011 da NBA. O último triunfo foi em 13 de fevereiro por 115 a 100 sobre o Cleveland Cavaliers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário