terça-feira, 8 de março de 2011

Osasco sua para vencer Praia Clube e reassume vice-liderança da Superliga

Após perder para o Vôlei Futuro na última rodada e despencar pela tabela, o Sollys/Osasco retomou os trilhos das vitórias nesta segunda-feira e voltou à vice-liderança da Superliga Feminina. A partida contra o Praia Clube/Banana Boat, válida pela sexta rodada do returno, teve fim em 3 sets a 2, parciais de 25-21, 25-22, 20-25, 15-25 e 15-10.

Jogando em casa, as atuais campeãs começaram o embate ditando o ritmo. Desta forma, as laranjas abriram 2 sets a 0 e ficaram perto do resultado positivo. No entanto, após criar uma vantagem relevante, o time sofreu um apagão.

Bom para as mineiras, que aproveitaram o 'branco' das rivais e empataram o jogo em 2 a 2. Destaque para a cubana Dayni Echevarria, maior pontuadora da partida com 26 pontos. No tie break, a experiência das paulistanas prevaleceu e o Osasco voltou a se aproximar do líder Unilever/Rio de Janeiro.

No momento, o time comandado pelo treinador Mauro Grasso está apenas dois pontos atrás das cariocas, isoladas na ponta com 35. Mesmo com o revés, o Praia Clube, de Uberlândia, manteve-se na oitava colocação, posto que lhe garante a última vaga na próxima fase.

O próximo compromisso do Osasco será no dia 10 de março, ante o BMG/Mackenzie, em Belo Horizonte. No mesmo, as mineiras têm confronto marcado contra o Macaé Sports, no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário