terça-feira, 8 de março de 2011

LeBron e Wade somem no 2º tempo, Magic consegue reação incrível e bate Heat

Apesar de mais uma vez o Miami Heat ter dado um show de individualidades com Dwyane Wade e LeBron James, faltou jogo coletivo para o time mais badalado desta temporada da NBA. E o Orlando Magic conseguiu uma reação incrível para vencer o clássico da Flórida por 99 a 96, em Miami.

O Miami Heat deu um verdadeiro show no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 18 pontos. Nos dois períodos iniciais, LeBron James e Dwyane Wade fizeram 23 e 24 pontos, respectivamente, comandando um verdadeiro show do time da casa.


Leia Mais

Nenê contribui para emocionante vitória do Denver sobre o Utah Jazz

Na volta do intervalo, o Heat manteve o ritmo e chegou a abrir 24 pontos de diferença para o Magic no início do terceiro quarto. Porém, o time de Orlando começou uma reação incrível e passou à frente no placar por cinco pontos no meio do último quarto.

Em seguida, os visitantes sofreram e quase viram os adversários empatarem em um final emocionante, mas não desperdiçaram a liderança e conseguiram conquistar a vitória. Esta foi a segunda maior virada da história da franquia do Magic.

Depois de combinarem para 47 pontos no primeiro tempo, James e Wade sumiram do jogo e anotaram apenas dez pontos combinados na etapa final. Essa foi a terceira vez em um período de uma semana que o Heat perde após abrir uma boa vantagem no placar. As outras oportunidades foram contra o Chicago Bulls (11 pontos) e o New York Knicks (15 pontos).

O grande nome da virada do Magic foi Jason Richardson. O ala-armador anotou 24 pontos e foi o cestinha do Orlando. O pivô Dwight Howard dominou o garrafão com 14 pontos e 18 rebotes. Pelo Heat, LeBron James fez 29 pontos e Dwyane Wade terminou com 28.

O Miami Heat segue na vice-liderança da Conferência Leste da NBA (43 vitórias e 18 derrotas). Já o Orlando Magic (40 vitórias 22 derrotas) se aproxima dos líderes do Leste na quarta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário