terça-feira, 8 de março de 2011

A2: Red Bull pega o Rio Branco em noite histórica para o goleiro Luiz FernandoJogador será homenageado por atingir a marca de 100 partidas com a camisa do clube
Campinas, SP, 08 (AFI) - Na luta para chegar ao G4 do Campeonato Paulista da Série A2, o Red Bull Brasil enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em noite especial para o goleiro Luiz Fernando (foto).


Confira!
» A2: Pão de Açúcar vai repetir escalação contra Palmeiras B


No clube desde 2008, ele irá se tornar o primeiro jogador a atingir a marca de 100 jogos com a camisa do time campineiro e será homenageado com uma placa pelo número.

“Estou muito feliz aqui e espero aumentar ainda mais essa marca. Quero continuar crescendo com o Red Bull Brasil”, afirmou o goleiro, de 23 anos, que está há 316 minutos sem sofrer um gol na competição.

Quarto colocado do grupo 2, com 20 pontos, o Red Bull Brasil precisa de uma vitória para seguir na perseguição ao G4. Atualmente, a diferença que separa o time do grupo que garante vaga na segunda fase é de quatro pontos e ainda faltam cinco jogos para o final da fase de classificação.

Voltas e desfalque
Para a partida, o técnico Luciano Dias terá à disposição o atacante Nunes, artilheiro do time com quatro gols em três jogos, e o meia Wellington, que cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com Atlético Sorocaba.

Em compensação, o meia Danilo Sacramento desfalca o time pelo terceiro cartão amarelo. Embora o adversário desta noite seja o lanterna do grupo, Luciano Dias prega atenção total ao time e lembra da derrota no primeiro turno por 2 a 0 no confronto em Americana.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 19 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Com isso, o provável Red Bull para a partida deve ser: Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Eduardo Nunes, Wellington, Piovesan e Danilo Pereira; Nunes e Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário