terça-feira, 8 de março de 2011

Cimed sente ausência de Bruninho, mas vence Santo André no tie break

O desfalque do levantador Bruninho, que sofreu uma lesão no início da partida da ultima rodada da Superliga Masculina contra o Londrina, continua prejudicando a Cimed/Florianópolis. A equipe catarinense precisou de duas horas para derrotar, nesta quinta-feira, o Spread/Santo André por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 25-21, 25-22, 25-27 e 15-11.

Joel foi o escolhido para substituir o filho do técnico da seleção brasileira Bernardinho e, desde o começo, a equipe sentiu o desentrosamento. O time do ABC paulista se aproveitou e fechou o primeiro set.

Após o primeiro abalo, a Cimed juntou os cacos e virou a partida. O oposto Anderson não se intimidou, soltou a mão no bloqueio adversário e deixou o placar 2 a 1 Ao todo, o atacante marcou 18 pontos. Mas, quando o time do técnico Marcos Pacheco estava prestes a fechar o jogo, a equipe falhou e deixou o Santo André, vice-lanterna do torneio, levar para o tie break.

No quinto e decisivo set, a Cimed soube utilizar a experiência e, apesar das dificuldades, voltar a vencer no Nacional. Com o resultado, a equipe de Florianópolis foi aos 47 pontos, ficando apenas um atrás do líder Sesi-SP.

O próximo compromisso da Cimed será no próximo dia 10 (quarta-feira) diante do Sada/Cruzeiro, em Minas Gerais. Na primeira fase, os celestes venceram por 3 a 2 em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário