terça-feira, 8 de março de 2011

Em duelo de opostos, Spurs passam pelos Cavaliers e alcançam 50ª vitória

No duelo da pior equipe da NBA nesta temporada contra a melhor, o San Antonio Spurs foi até Cleveland e venceu os Cavaliers por 109 a 99 nesta quarta-feira e alcançou a sua 50ª vitória, se tornando o primeiro time a atingir a marca neste ano.

Sem o armador titular, Tony Parker, que ainda se recupera de contusão, foi justamente o reserva do francês o destaque dos Spurs no jogo. George Hill foi o cestinha do time com 22 pontos e contribuiu com mais cinco assistências e cinco rebotes.

Principal pontuador do time do Texas, Manú Ginóbili não foi tão efetivo ao anotar cestas (13 pontos), mas contribuiu com nove rebotes e seis assistências. Tim Duncan fez 16 pontos, quatro rebotes e seis assistências nos Spurs.

Pelo lado dos Cavaliers, que sofrem com inúmeros desfalques, inclusive o do brasileiro Anderson Varejão, o desconhecido Samardo Samuels foi o destaque com 23 pontos e dez rebotes.

Com o resultado, os Spurs seguem tranquilos com a melhor campanha da NBA agora com 50 vitórias e 11 derrotas. Por outro lado, os Cavaliers também continuam com a pior campanha da Liga com 11 triunfos e 49 derrotas.

Bulls vacilam e sofrem virada dos Hawks

Em outro jogo da noite, o Atlanta Hawks superou um déficit de 17 pontos no intervalo e venceu o Chcago Bulls, em Atlanta, por 83 a 80.

Candidato ao título de MVP (melhor jogador) da temporada, o armador Derrick Rose fez 12 pontos e 12 assistências, mas não foi o suficiente para ajudar sua equipe. O dominicano Al Horford conduziu Altanta no jogo com 31 pontos e 16 rebotes.

Com o resultado, os Bulls perdem a chance de encostar no Miami Heat na segunda posição da Conferência Leste com 41 vitórias e 18 derrotas. Os Hawks seguem em quinto com 37 triunfos e 24 resultados negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário