terça-feira, 8 de março de 2011

LeBron e Wade erram lances decisivos, Bulls vencem e passam Heat no Leste

Neste domingo, o Miami Heat viu suas estrelas falharem em momentos decisivos novamente, perdeu do Chicago Bulls em casa por 87 a 86 e acabou ultrapassado pelo próprio rival na classificação da Conferência Leste, caindo para o terceiro lugar.

Esta foi a quarta derrota seguida da equipe da Flórida, que levou uma virada histórica do Orlando Magic na última quarta e perdeu por 30 pontos do San Antonio Spurs na sexta passada.

Leia Mais

Boston bate Milwaukee Bucks e chega à quinta vitória seguida
Após derrota para os Bulls, técnico revela choro de jogadores do Heat no vestiário
'Fominha', time do Miami Heat tem falhado nas horas decisivas; veja dados

Na AmericanAirlines Arena, o Heat começou muito bem e virou o primeiro tempo vencendo por 49 a 40. O time de Chicago, então, conseguiu a recuperação no terceiro quarto e encostou no placar.

No final da partida, Mario Chalmers apareceu em favor do Miami e com cinco pontos colocou sua equipe em vantagem, 86 a 84. Luol Deng, então, acertou um e errou o outro lance livre, mas no rebote Mike Miller fez outra falta no ala do Sudão, que não desperdiçou e virou o placar, 87 a 86.

Com 15 segundos, o Miami Heat teve duas bolas para virar e vencer a partida em casa, mas LeBron James e Dwayne Wade erraram seus arremessos, e a vitória ficou com o Chicago Bulls.

O destaque da franquia de Illinois foi o armador Derrick Rose, com 27 pontos, enquanto Luol Deng anotou outros 18. Carlos Boozer contribuiu com 12 pontos e 10 rebotes.

Pelo lado da Flórida, o 'Big Three', mais uma vez, foi destaque anotando 69 dos 86 pontos do time no confronto: LeBron James fez 26, Chris Bosh marcou 23 e Dwayne Wade, 20. O jogo do Heat fica tão concentrado nos três jogadores que eles arremassaram 51 das 68 bolas.

Desta forma, o Chicago Bulls assume a vice-liderança da Conferência Leste com 43 vitórias e 18 derrotas, enquanto o Miami Heat fica com o mesmo número de triunfos, mas com 20 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário