terça-feira, 8 de março de 2011

Depois de vexame contra o Orlando, Miami leva 'surra' de San Antonio

O estrelado time do Miami Heat deu mais um sinal de fraqueza na madrugada deste sábado – horário de Brasília. Depois de levar uma virada histórica do Orlando Magic ontem, o Heat perdeu feio do San Antonio Spurs, time de melhor campanha da NBA, por 125 a 95, fora de casa.

O massacre do time do Texas começou já no primeiro quarto, quando Miami anotou apenas 12 pontos e ficou 24 atrás. A equipe da Flórida ameaçou uma reação. Depois de marcar só dois pontos nos 12 minutos iniciais, LeBron James acordou a equipe no período seguinte e anotou 15 pontos. Mas o Heat não passou disso. Os Spurs voltaram a abrir larga vantagem e venceram com tranquilidade.

Leia Mais

Sob a batuta de Kobe Bryant, Lakers batem Charlotte em casa

A grande surpresa do jogo foi a presença de Tony Parker na quadra. O armador titular dos Spurs havia sido diagnosticado com uma lesão na coxa e especulava-se que iria ficar de fora por cerca de um mês. Porém, após apenas dois jogos de ausência, o francês jogou contra o Heat e anotou 15 pontos e oito assistências.

Destaque para Manu Ginóbili, destaque dos Spurs com 20 pontos e dono de mais sete assistências, e para o veterano Tim Duncan, que terminou a partida com 11 pontos e 14 rebotes. Pelo Heat, LeBron James foi o maior pontuador - e também da partida - com 26 pontos, além de oito rebotes e sete assistências.

Está foi a terceira derrota consecutiva do Miami Heat, que corre risco de perder uma posição para o Chicago Bulls e cair para o terceiro lugar. São 43 vitórias e 19 derrotas até aqui, quinta melhor marca da liga. O San Antonio Spurs, por outro lado, já tem 22 triunfos seguidos e possui o melhor retrospecto do campeonato, com 51 e 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário