terça-feira, 8 de março de 2011

Ao contrário do Brasil, Argentina terá estrelas para disputa do Pré-Olímpico

Enquanto a seleção brasileira de basquete masculino não deverá contar com seus principais jogadores para a disputa do Pré-Olímpico na Argentina, os donos da casa terão suas principais estrelas na competição.

O técnico da equipe argentina, Julio Lamas, confirmou que os atletas da NBA Manu Ginóbili, do San Antonio Spurs, Andrés Nocioni, do Philadelphia 76ers, Luis Scola, do Houston Rockets, e Carlos Delfino, do Milwaukee Bucks, além de Pablo Prigioni, do Real Madrid, Leonardo Gutierrez, do Peñarol, e Pancho Jasen, dos Estudiantes, serão convocados.

“Estes sete jogadores, se estiverem disponíveis e saudáveis, farão parte da equipe que disputará o Pré-Oímpico. Depois, completarei a lista dos pré-selecionados e anunciarei a agenda em uma entrevista coletiva”, disse Lamas.

Pelo Brasil, por outro lado, uma equipe bem desfalcada deverá entrar em campo. Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, passou por cirurgia no tornozelo direito e não deve se recuperar a tempo. Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, não ser liberado por sua equipe e Leandrinho, do Toronto Raptors, já revelou que precisa de férias após a temporada da NBA. Nenê, do Denver Nuggets, ainda não se pronunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário