terça-feira, 8 de março de 2011

Belfort quer dar 'lição de respeito' a Bisping e pede luta contra o britânico para Maio

Na segunda luta principal do UFC 127, evento realizado no último sábado, na Austrália, o britânico Michael Bisping não teve dificuldade para nocautear seu adversário, Jorge Rivera, após uma sequência devastadora de socos e cotoveladas no 2º round.

Ainda irritado com a troca de ofensas que promoveu o combate durante semanas, Bisping se aproximou do rival e esbravejou: "Vá para a casa, seu perdedor". A atitude provocou enormes vaias pelo público que lotou a Acer Arena e revoltou a equipe de Rivera, que clama por multa e suspensão a Michael.

Leia Mais

BJ Penn e Jon Fitch empatam no UFC 127
Treinador desdenha de Shogun e avisa Rashad Evans: 'Se prepare para Jon Jones'
Thiago Tavares e Toquinho buscam recuperação em edição do UFC nesta quinta-feira

Grandes nomes do UFC como Rashad Evans, Jon Jones e Miguel Torres também manifestaram reprovação ao comportamento de Bisping, mas o brasileiro Vitor Belfort foi além. Através de sua página oficial no Twitter (@vitorbelfort), o 'Fenômeno' pediu duelo com 'The Count' ao presidente Dana White:

"Belo evento nesta noite, Dana. Por favor, coloque @vitorbelfort para ensinar Bisping a ter respeito pelas pessoas", escreveu @Hamburglar66, tweet duplicado por Vitor, que logo em seguida completou: "Estou a caminho de Vegas para tentar marcar uma luta contra Bisping em Maio. Eu preciso entrar logo em ação, me manter ocupado".

Por enquanto, o único evento já marcado para Maio é o UFC 132, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, que terá como maior atração a revanche entre Frank Edgar e Gray Maynard valendo o cinturão dos leves da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário