terça-feira, 8 de março de 2011

Jogo coletivo funciona, e Denver Nuggets vence o Atlanta Hawks

Sem Carmelo Anthony, negociado com o New York Knicks, o Denver Nuggets tornou-se um equipe com ênfase maior no jogo coletivo. E mais uma prova disso pôde ser vista nesta segunda-feira, contra o Atlanta Hawks – com cinco jogadores acima dos dez pontos, a equipe do Colorado superou o rival por 100 a 90.

O brasileiro Nenê colaborou com 13 pontos e 5 rebotes, além de ter roubado duas bolas. O cestinha foi o ala-armador J.R. Smith, com 19 pontos, 7 rebotes e 3 assistências – Kenyon Martin também foi destaque, com double-double de 14 pontos e 11 rebotes.

Leia Mais

Blake Griffin joga muito, mas não impede derrota dos Clippers para Sacramento

No Atlanta Hawks, o melhor da partida foi Joe Johnson, com 22 pontos. O pivô Al Horford anotou 21 pontos e pegou 16 rebotes.

Com o resultado, o Denver Nuggets chega 35 vitórias em 61 partidas na temporada regular, e está em boas condições na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. O Atlanta Hawks, com 36 vitórias e 24 derrotas, é o quinto colocado no Leste.

Boston vence - Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics venceu o Utah Jazz por 107 a 91. O cestinha dos Celtics foi o armador Ray Allen, com 25 pontos - Kevin Garnett fez um double-double, com 18 pontos e 14 rebotes. Pelo Utah Jazz, o melhor da noite foi o pivô Al Jefferson, com 28 pontos e 19 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário