terça-feira, 8 de março de 2011

Após derrota para os Bulls, técnico revela choro de jogadores do Heat no vestiário

Depois de mais uma derrota para um dos times candidato ao título da NBA nos momentos decisivos, a crise se instalou de vez no Miami Heat. O técnico da equipe, Eric Spoelstra, revelou que após a derrota por 87 a 86 para o Chicago Bulls no último domingo, haviam jogadores chorando nos vestiários.

"Isso é doloroso para cada um de nós conviver com isso, tem alguns caras chorando no vestiário neste momento, não é uma questão de querer ou não", disse o técnico, na sua entrevista coletiva pós-jogo.

Leia Mais

LeBron e Wade erram lances decisivos, Bulls vencem e passam Heat no Leste
'Fominha', time do Miami Heat tem falhado nas horas decisivas; veja dados
Sem Dwight Howard, suspenso, Magic perde dos Blazers em casa

Contra os Bulls, o Miami Heat perdeu sua quarta partida seguida e caiu para a terceira colocação na Conferência Leste da NBA. A série negativa inclui derrotas contra New York Knicks e Orlando Magic, onde o Heat esteve liderando por 15 e 24 pontos, respectivamente, e falhou nos segundos finais ao tentar empatar ou vencer.

Time mais badalado desta temporada por ter unido as estrelas Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh, o Miami Heat sofre uma certa antipatia dos fãs da NBA por conta de seu supertime. Após a derrota para os Bulls, Wade reclamou de tal perseguição.

"Nós ganhamos juntos, nós perdemos juntos. Fora daqui, o Miami Heat está fazendo exatamente aquilo que todos queriam, perdendo jogos. O mundo está melhor agora, já que o Heat está perdendo", reclamou o ala-armador e principal ídolo do time da Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário