terça-feira, 22 de março de 2011

Marcos Assunção minimiza empate contra São CaetanoMeia não gostou muito da atuação da equipe, mas não fez muitas criticasSão Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - O volante Marcos Assunção minimizou o desempenho do Palmeiras em empate por 1 a 1 com o São Caetano, em partida válida pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo. Na opinião do jogador, o time palmeirense fez um jogo equilibrado contra o adversário, apesar do placar.


Confira!
» CE: Grandes decepcionam; Ferroviário é o único 100%


"Não pecamos em nada. Tentamos de todas as formas fazer o gol e tivemos muitas oportunidades. O jogo foi aberto, tivemos um jogador expulso, mas subimos uma posição", ressaltou o jogador.

Com o empate, o Palmeiras subiu momentaneamente para a vice-liderança da competição, com 29 pontos, posição que só poderá ser mantida em caso de derrota do São Paulo em jogo contra o Grêmio Prudente, iniciado às 18h30 deste domingo. "Não perdemos, subimos uma posição e isso que é importante", acrescentou o volante do Palmeiras.

Um dos responsáveis pelo empate diante do São Caetano, com boas defesas, o goleiro Deola destacou a sua atuação na partida. "Goleiro tem que estar ai para defender, tem que ter consciência e tranquilidade para não poder errar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário