quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Delamore festeja ofensividade do Timão e elogia os heróis do clássicoLiédson e Morais ganharam elogios, assim como o herói Fábio Santos, autor de dois gols
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A vitória no clássico contra o Santos (3 a 1) ainda anima os corintianos. O técnico Geraldo Delamore (foto), hoje auxiliar de Tite no Corinthians, exaltou a ofensividade do time. No último domingo, o Timão entrou com Morais, Dentinho, Jorge Henrique e Liédson.


Confira!
» Invicto em clássicos, Geraldo Delamore comemora ressurreição do Corinthians


“Felizmente conseguimos manter o nosso retrospecto nos clássicos. Tão importante quanto vencer foi a boa atuação da equipe.Resolvemos arriscar um pouco mais, apostando na utilização do Morais na articulação e do Dentinho, juntamente com o Jorge Henrique, para dar apoio ao Liédson nas jogadas de ataque”, explicou o comandante ao site Grande Área.

Geraldo Delamore exaltou as qualidades do incansável Jorge Henrique e também do meia Morais que ficou com a vaga do peruano Ramirez.

“Do ponto de vista tático, foi fundamental a participação do Jorge Henrique no setor esquerdo da nossa equipe. A atuação dele possibilitou que a nossa equipe ficasse mais equilibrada, podendo manter o Morais por dentro e ele fazendo o fechamento do corredor pelo lado esquerdo”.

“Já o setor ofensivo se mostrou mais criativo com a entrada do Morais na articulação, juntamente com a velocidade e habilidade de Dentinho e Liédson”, completou ele.

O sistema defensivo foi outro ponto destacado por Delamore. O lateral-esquerdo Fábio Santos, autor de dois gols, foi o destaque.

“O nosso setor defensivo também se portou muito bem. Acredito que o Castan tenha feito a sua melhor partida este ano. Outro fator que foi fundamental para a nossa vitória foi o rendimento do Fábio Santos que, além da participação direta em dois gols, apresentou uma postura defensiva muito sólida”, contou o treinador ao GA.

“O desafio agora será dar continuidade a essa postura competitiva e trabalhar os demais jogadores da equipe para que possamos manter este padrão de rendimento ao longo de toda a temporada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário