quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A2: Presidente do Rio Claro renuncia ao cargo em carta ao ConselhoO atual mandatário do Rio Claro, Fábio Vidal Mina Jr, enviou uma carta ao Conselho Deliberativo renunciando ao cargoRio Claro, SP, 22 (AFI) - Vivendo séria crise financeira, o Rio Claro agora está sem presidente. O atual mandatario, Fábio Vidal Mina Jr, enviou uma carta ao Conselho Deliberativo renunciando ao cargo. O dirigente alega no comunicado que "não está obtendo o comprometimento acordado pela diretoria e Conselho Deliberativo quando da indicação e também se diz desapontado com a falta de apoio das empresas e comércio da cidade".


Confira!
» A2: Após tratar contusão no Pão de Açúcar, atacante volta para a Holanda


Mina Jr disse ainda que "sem nenhuma parceria e, até o momento, também sem nenhum patrocínio, fica muito difícil ou praticamente impossível conduzir e/ou manter um clube na Série A2 do futebol paulista sem, pelo menos, esse comprometimento citado, onde são poucos os que estão colaborando".

O clube é o único da Série A2 que não ostenta nenhum patrocínio em seu uniforme. Por isso, a diretoria do Rio Claro está apelando aos empresários da cidade a fim de conseguir algum interessado em estampar sua marca no uniforme ou no estádio Augusto Schmidt.

Apesar das dificuldades, o Rio Claro faz uma campanha regular no Campeonato Paulista da Série A2 e briga por uma vaga na segunda fase. O Galo Azul é o sétimo colocado com 14 pontos, mas tem a mesma pontuação do quarto colocado (Monte Azul), ficando atrás pelo número de vitórias.

Confira o comunicado na íntegra:

AO

CONSELHO DELIBERATIVO DO RIO CLARO FUTEBOL CLUBE

ILMO. SR. PRESIDENTE; JOSÉ CARLOS BAUNGARTNER

Eu, Fábio Vidal Mina Jr., atual presidente da diretoria executiva do Rio Claro FC, venho por meio desta, informar e registrar o meu pedido de desligamento do cargo supra mencionado, uma vez que entendo, no momento, não estar conseguindo contribuir e/ou agregar na administração do clube.

Seriam vários os motivos pelos quais eu tomei essa decisão, uma vez que foi uma decisão difícil, já que é público e notório o meu amor pelo Rio Claro Futebol Clube, mas creio que além dos motivos pessoais e profissionais, o principal motivo é que, infelizmente, não estou obtendo o comprometimento acordado pela diretoria e conselho deliberativo quando da minha indicação e também desapontado com a falta de apoio das empresas e comércio da cidade.

Além dos problemas financeiros que o clube atravessa, sem nenhuma parceria e, até o momento, também sem nenhum patrocínio, fica muito difícil ou praticamente impossível conduzir e/ou manter um clube na Série A2 do futebol paulista sem, pelo menos, esse comprometimento citado, onde são poucos os que estão colaborando.

Desta forma, colocando o cargo à disposição, espero que a pessoa que assumir a presidência possa ajudar o Rio Claro FC mais do que tenho ajudado e, quem sabe, dar uma parcela maior de contribuição ao nosso glorioso “galo azul”.

PS. Se o Conselho Deliberativo do Rio Claro FC, achar que eu, como conselheiro, ainda possa estar contribuindo de alguma outra forma, estou à disposição.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,

Fábio Vidal Mina Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário