quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

União São João x Sertãozinho - Reencontro após batalha campal de 2009No ano retrasado, o Touro conquistou o acesso sobre o Ararinha em jogo polêmicoAraras, SP, 25 (AFI) - O União São João encara, nesta quarta-feira, um adversário indigesto. O time de Araras recebe o Sertãozinho, grande algoz no Campeonato Paulista da Série A2 de 2009, às 19h30, no Estádio Hermínio Ometto, pela quarta rodada do Grupo 1 da Série A2.


Confira!
» Série A2: Líderes jogam em casa e podem disparar. Veja a rodada!


O Touro dos Canaviais não traz boas lembranças ao clube alviverde. É que no Paulistinha do ano retrasado, os dois clubes se enfrentaram pela última rodada do quadrangular. O empate sem gols garantiu o acesso à equipe grená e frustrou os cerca de 3 mil torcedores que compareceram ao Hermínio Ometto.

A partida terminou com uma verdadeira batalha campal. Ao término do jogo, o zagueiro Zé Ilton, do União, agrediu o goleiro Luiz Henrique, do Sertãozinho. Tudo por conta de uma suposta provocação. Logo em seguida, os demais jogadores se juntaram à briga e criaram uma grande confusão.

Atualidade diferente
Hoje, a situação de ambos é completamente diferente. A Ararinha está na segunda posição, com sete pontos. Atrás do Catanduvense apenas no saldo de gols: 5 a 3. Na rodada passada, o time bateu o Monte Azul, por 1 a 0.

Enquanto isso, o Sertãozinho ainda busca sua primeira vitória. Com apenas dois pontos, em três jogos, o clube vem de empates contra Marília (1 x 1) e Rio Claro (0 x 0), e ocupa a oitava posição, com dois pontos.

Desfalque no ataque?
Para a partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira deve ter um problema. É que o atacante Edu Salles sentiu uma contusão muscular na coxa direita e é dúvida. Caso ele não jogue, Elvis pode ganhar a condição de titular.

“Estamos vindo de um momento muito bom, mas nem por isso podemos nos descuidar. Ainda temos muito a evoluir e nosso pensamento não pode ser diferente no jogo desta quarta-feira”, avaliou o treinador.

Só no aguardo...
O técnico Carlos Rabello aguarda a liberação de dois reforços para definir o time. O lateral-esquerdo Michel e o volante Bilica chegaram ao clube no último sábado, mas ainda não foram inscritos na competição. Se forem regularizados a tempo, eles entram nas vagas de Lucas Silvério e Araújo, respectivamente.

A outra dúvida está no ataque. O veterano Basílio, de 38 anos, tem sentido a maratona de jogos e foi poupado dos últimos treinos. Caso não tenha condições de jogo, ele será substituído pelo meia Neto. Com isso, Wendell seria adiantado ao ataque.

Ficha Técnica


Sertãozinho x União São João

Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras
Data: 26/01/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Augusto Faria Calabio

Sertãozinho
Alexandre Villa; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Michel (Lucas Silvério); Bilica (Araújo), Vinícius, Serginho e Wendell; Basílio (Neto) e Roberto Santos.
Técnico: Carlos Rabello

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Sassá (Diguinho) e Lucas Pavoni; Diguinho, Batata, Kayann e Junai; Edu Sales (Elvis) e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário