quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comercial x Rio Preto - Desesperado, Bafo tenta vencer a primeiraO Bafo enfrenta o Rio Preto, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Depois de somar somente um ponto nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial tenta enfim conquistar a primeira vitória na competição. O Bafo enfrenta o Rio Preto, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Palma Travassos, pela quarta rodada da Série A2.


Confira!
» Série A2: Líderes jogam em casa e podem disparar. Veja a rodada!


A má campanha do Comercial, penúltimo colocado do Grupo 1, já preocupa a diretoria comercialina. Na última segunda-feira, o presidente Nelson Lacerda deu um "puxão de orelha" no elenco e promete fazer dispensas se o time não se recuperar. A equipe estará livre da pressão da torcida, uma vez que a partida será disputada com portões fechados porque o estádio ainda está interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Ao contrário do Comercial, o Rio Preto vem embalado pela vitória no clássico contra o América, por 2 a 1, no último domingo, de virada. A vitória deixou o Jacaré na quarta colocação com quatro pontos, dentro da zona de classificação. Agora, o clube tenta se aproveitar da crise do adversário para somar mais três pontos e seguir no G4.

Estreia e mudanças no Bafo
Para tentar a primeira vitória, o técnico Edison Só (foto acima) fará quatro mudanças na equipe para enfrentar o Rio Preto. Na lateral-direita Ronaldo ganhou a posição de Rafael Lomas, enquanto que no ataque Cléberson volta ao time e faz dupla ofensiva com Thiago Cavalcanti.

As outras duas mudanças são no meio-campo. O volante Diego Gaúcho, última contratação do Bafo para a Série A2, estreia na equipe e entra na vaga de Rafael Silva. Por fim, o volante Jádson assume o lugar de Evandro.

Duas novidades no Jacaré
Pelos lados do Rio Preto, o técnico Betão Alcântara faz duas modificações no time que derrotou o rival América, por 2 a 1, de virada no tradicional dérbi. O volante Sérgio Manoel, ao comemorar o primeiro gol rio-pretense, levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Ezio, que cumpriu suspensão volta ao time e ocupa o posto. Já o jovem atacante Marcos Cuscuz, que entrou muito bem no clássico e fez o gol da vitória, deve ganhar a posição. Com isso, Gláucio deverá ficar apenas como opção no banco de reservas para entrar no decorrer do jogo.

Ficha Técnica

Comercial x Rio Preto

Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Data: 26/01/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Eder Antonio do Carmo Nunes

Comercial
André Zandoná; Ronaldo, Ênio, Marcel e Márcio Luiz; Jordã, Diego Gaúcho, Jádson e Silvinho; Cléberson e Thiago Cavalcanti.
Técnico: Edison Só

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Luciano, Ronaldo Honorato e Osmar Nícolas; Ezio, Juninho, Geovani e Marcus Vinícius; Jô e Marcos Cuscuz.
Técnico: Betão Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário