quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Indianos provocam Lopez e Monaco, tenistas discutem e são separados por juíz

A partida válida pela segunda rodada de duplas masculinas do Australian Open entre as duplas Mahesh Bhupathi/Leander Paes e Feliciano Lopez e Juan Monaco quase terminou em confusão. Isso porque os indianos número 3 do mundo ficavam gritando "Vamos!", em espanhol, em alguns pontos que venciam do argentino e do espanhol.

Ao final do jogo, Monaco e Lopez foram até a rede e chegaram a discutir com os indianos. O árbitro da partida teve que descer da sua cadeira para acalmar os ares e separar os jogadores.

Leia Mais

VÍDEO: Cilic vence batalha de cinco sets contra Isner e avança
VÍDEO: Baghdatis abandona e Melzer chega às oitavas pela 1ª vez em Melbourne
VÍDEO: Nadal tem dificuldades no 2º set, mas vence 'Neymar australiano' e avança às oitavas
Robin Soderling atropela algoz de Thomaz Bellucci e chega às oitavas
Veja todos os resultados do sexto dia do Grand Slam australiano

"A partida estava tranquila, mas Paes é esse tipo de jogador. A tensão por querer ganhar às vezes provoca confrontos, e nós nos sentimos ofendidos por sua atitude", disse Feliciano Lopez, que após o fim do jogo sinalizou com o dedo na cabeça e disse aos adversários: "Estão loucos? Sabem o que isso significa?". "Eles gritavam em nosso idioma", relatou Monaco.

"No calor do momento, foram ditas coisas desnecessárias. Do nosso ponto de vista, não tinham motivos para se sentirem ofendidos. Nos pareceu que não estavam felizes porque estavam um set e uma quebra abaixo. Sempre jogamos agressivamente", afirmou Bhupathi.

"No final foi estranho. Feliciano não me deu a mão, mas sim a Mahesh. Monaco deu a mão a mim, mas não a Mahlesh. Acho que ficaram bravos por termos gritado "Vamos!". Usamos isso durante 16 ou 17 anos", completou o indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário