quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nets alegam preço alto demais e interrompem negociação por Carmelo

O New Jersey Nets praticamente deu como encerradas as negociações para ter o ala Carmelo Anthony. Nesta quarta-feira, o dono da franquia, Mikhail Prokhorov, disse que o pedido financeiro do Denver Nuggets era muito alto, e acabou por interromper o diálogo com o jogador.

A notícia surge no dia em que Anthony deu uma preciosa dica sobre seu futuro. O jogador do Denver Nuggets verá seu contrato terminar no fim da temporada e deu a entender que deixará a equipe antes deste período.

“Não farei o mesmo que o LeBron. Se ele pudesse voltar atrás, tenho certeza de que ele não faria a mesma coisa", disse Anthony. Antes do início da atual temporada, LeBron James esperou o fim de seu contrato com o Cleveland Cavaliers e ficou livre para negociar. Deu-se início, então, a uma novela que desgastou o jogador em Cleveland e também em Nova York, por ele ter recusado uma proposta dos Knicks.

Até o fim desta temporada, Anthony - que, assim como Lebron, se tornará agente livre - terá de escolher entre renovar o contrato com a franquia do brasileiro Nenê, na qual joga desde a temporada 2003/2004, ou respirar novos ares. O New Jersey Nets aparece como o principal postulante em contar com o talento do atleta, campeão olímpico em Pequim/2008.

Além dos Nets, o New York Knicks e o Detroit Pistons também já demonstraram interesse em Carmelo. Existe a possibilidade de a troca envolvendo o jogador ter mais de uma equipe envolvida, tornando-se a maior negociação da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário