quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Paulínia vence amistoso contra time da A2 em último teste antes da estreia na A3O Dinão bateu e goleada o União Barbarense por 5 a 0 no CT do ItapoanPaulínia, SP, 25 (AFI) - Após o empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta em amistoso realizado na manhã do domingo, o Paulínia enfrentou e venceu, por 5 a 0, o União Barbarense no CT do Itapoan no último jogo-treino antes da estreia da equipe no Paulista da Série A3, domingo, dia 30, às 10 horas, no Estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia.


Confira!
» A3: Buscando adaptação, Taubaté treina à noite


As duas equipes atuaram com seus times B, já que o time de Santa Bárbara D’Oeste também jogou no final de semana. No primeiro tempo quando os times estavam com o que tinham de melhor no treino, o Paulínia foi superior e merecia ter terminado na frente do adversário, mas pecou nas finalizações, principalmente com o atacante Pit.

No segundo tempo, já com os times bastante modificados, o Dinão passou por cima do visitante como um rolo compressor e marcou cinco gols com Da Mata, Samuel, Ceará, Pará e Cassinho.

Os gols
O primeiro gol aconteceu logo aos sete minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, Da Mata se antecipou a zaga no primeiro pau e desviou de cabeça. A bola tocou no zagueiro que fazia a marcação e morreu no fundo da rede do Leão da 13.

No segundo gol a jogada começou pela esquerda. Depois de cruzamento pelo alto, a zaga do União tentou o corte, mas não conseguiu. Samuel fechava pelo meio e, de primeira e sem pulo, bateu forte e rasteiro no meio do gol não dando chance ao goleiro.

O terceiro gol saiu depois de jogada trabalhada com Cassinho na lateral já no campo intermediário de ataque do Paulínia. Marcado, o meia tocou por cobertura e deixou Ceará em condições de chutar para o gol, mas a zaga tentou antecipar. O atacante paulinense deu um corte seco em seu marcador e de perna esquerda bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo para fazer mais um para o Paulínia.

O quarto gol saiu com Pará que recebeu a bola pela direita, driblou um adversário e caminhou em diagonal na direção do gol. Quando pó goleiro ameaçou sair, ele bateu forte no canto direito e fez 4 a 0 Dinão.

Aos 43 minutos o Paulínia fechou o marcador. Pará fez boa jogada pela direita e mais uma vez caminhou em direção ao gol. Porém, desta vez lateral-esquerdo barbarense chegou para a disputa a tempo, mas acertou apenas o atacante paulinense. O pênalti foi marcado e Cassinho bateu com tranqüilidade para fechar o placar. Paulínia 5 a 0 sobre o União Barbarense.

Bom time?
O Dinão jogou com Neto, Gui Pacheco, Fabiano, Samuel e Tone; Nicola, Felipe Andrade, Biel e Generozo, Pit e Marlo. Depois entraram Fabinho, Da Mata, Daniel, Conrado, Cassinho, Alan, Pará e Ceará para as saídas de Gui Pacheco, Samuel, Tone, Felipe Andrade, Biel, Generoso, Pit e Marlon respectivamente.

“Foi boa a movimentação. Estamos com um time bem montado e com boas peças de reposição. Nesta reta final de preparação vou me preocupar com algumas situações de jogo. Precisamos trabalhar posicionamento com e sem bola nos nossos pés”, falou Evaristo Piza, o treinador do Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário