quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tite pede time mais compacto e mostra confiançaTimão faz jogo de vida ou morte nesta quarta-feira contra o Deportivo Tolima-COLSão Paulo, 25 (AFI) - Depois dos empates com Bragantino e Noroeste, ambos pelo Paulistão, o técnico Tite trabalha para melhorar o posicionamento do ataque do Corinthians para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Tolima, no Pacaembu, pela fase preliminar da Libertadores. A ideia é que o time esteja mais compacto, principalmente o trio formado por Bruno César, Dentinho e Jorge Henrique, que são responsáveis por abastecer o atacante Ronaldo.


Confira!
» Corinthians x Deportivo Tolima-COL - Timão estreia para definir restante da temporada


"Pedi para eles jogarem mais próximos, não tão abertos como fizeram", contou Tite, lembrando, principalmente, da atuação corintiana diante do Noroeste, que era considerado o grande teste antes de encarar os colombianos na Libertadores.

Tite reconhece que o time não foi bem, mas mostra confiança na recuperação. "Tenho certeza de que a equipe jogará bem. Tenho essa convicção", disse o treinador. "Sei que o torcedor está apreensivo, mas ele verá uma equipe mais consciente, mais concentrada."

Apesar da preocupação com o ataque corintiano, Tite reconheceu que a defesa também terá papel importante nesta quarta-feira. "Precisamos ir à Colômbia com alguma vantagem, não sei se de dois gols, mas precisamos vencer e não tomar gol", avisou o treinador, citando o jogo de volta contra o Tolima, marcado para a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário