quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Catanduvense x Marília - Pela liderança, Feitiço quer afundar MAC na criseAinda invicto na competição, o Feitiço venceu os dois jogos que realizou em casaCatanduva, SP, 25 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 colocará frente-a-frente, nesta quarta-feira, dois clubes que vivem momentos completamente distintos. Na luta para assumir a liderança isolada do Grupo 1, o Catanduvense recebe o desesperado Marília, às 20 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.


Confira!
» Série A2: Líderes jogam em casa e podem disparar. Veja a rodada!


Ainda invicto na competição, o Feitiço venceu os dois jogos que realizou em casa, até agora. Na primeira rodada, bateu o Sertãozinho, por 2 a 0, e no último sábado, goleou o Comercial, por 3 a 0. Os resultados o mantém na ponta, com sete pontos, superando o União São João no saldo: 5 a 3.

Por outro lado, o MAC passa por uma grande crise. O time ainda não venceu jogo algum e já se credencia como candidato ao rebaixamento para a Série A3. Na última rodada, perdeu em casa para a Ferroviária, por 2 a 1, e se manteve na lanterna, com um ponto.

Beque segue fora
O zagueiro Dininho, que foi liberado pelo departamento médico vai aguardar mais um pouco e tudo indica que seu retorno deverá acontecer no próximo domingo, contra o Rio Preto. Seu substituto Mirita, que por sinal foi muito bem diante do Comercial, faz a dupla de zaga contra o MAC.

O presidente do clube, Walmor Peruzzo, mais uma vez espera pelo apoio da torcida.

"Esperamos o apoio maciço da nossa torcida. O time está indo muito bem na competição e precisamos da casa cheia para empurrar o quadro há mais um triunfo. Vai ser um jogo dificilimo como prêve a Série A-2. Este campeonato a cada rodada que passa as coísas vão ficando mais difícil e o jogo contra o Marília não será diferente", declarou o dirigente Catanduvense.

Muitas mudanças
Sem vencer no comando da equipe, o técnico Edson Leivinha deve promover algumas mudanças na equipe que começou jogando na rodada passada. Serginho Paulista (lateral-direito), Caio (meia) e Jessui (atacante) foram sacados da equipe. Em seus lugares entram, Bira, Toni e Paulo Krauss, respectivamente.

Outro que também deve ser desfalque é o zagueiro Negretti, que alegou uma audiência na Justiça do Trabalho para tentar receber salários atrasados de seu ex-clube, Náutico.

Ficha Técnica


Catanduvense x Marília

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Data: 26/01/2011 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Rafael Luiz da Silva e José Márcio Mariano

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Mirita, Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Marília
Darci; Bira, Felipe Oliveira, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Toni, Júnior Maranhão e Dudu; Paulo Krauss e Rodrigo Dantas.
Técnico: Edson Leivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário