Sollys/Osasco se recupera e bate BMG/Mackenzie
O Sollys Osasco entrou em quadra neste sábado contra o BMG/Mackenzie pela 9ª rodada da Superliga Feminina 10/11. O time paulista vinha de uma derrota contra o Usiminas/Minas na última quinta-feira, mas não se abalou e passou facilmente pelo Mackenzie vencendo a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25,12 e 25/12.
A maior pontuadora do jogo foi a meio de rede Thaisa, com 11 pontos. Ela foi o destaque da partida e ajudou o Osasco a se impor em quadra. O técnico do BMG/Mackenzie, Ricardo Picinin, admitiu que o jogo seria difícil e que o adversário foi superior. "Nós jogamos contra um time que é a base da seleção brasileira. Elas vieram mordidas depois da derrota para o Minas e não deram chance para a gente. Sacaram bem, bloquearam bem e liquidaram o jogo", disse.
Leia Mais
Vôlei Futuro bate Macaé e se aproxima das líderes na Superliga
Em jogo de ex-selecionáveis, Vôlei Futuro atropela Campinas
Pinheiros vira, tira série invicta do Minas e divide ponta da Superliga feminina
Picinin, porém, quer motivação para os próximos jogos. "Não temos que nos preocupar, bola pra frente e temos que pensar nos dois jogos que vamos fazer em Santa Catarina", concluiu.
O BMG/Mackenzie enfrenta nas próximas rodadas os catarinenses Brusque e Pauta/São José, enquanto o atual campeão Sollys/Osasco pega Macaé Sports nesta quinta e o líder, Unilever, fora de casa, no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário