quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pinheiros vira, tira série invicta do Minas e divide ponta da Superliga feminina

Depois de mais de duas horas de jogo, o Pinheiros/Mackenzie conseguiu a vitória sobre o Usiminas/Minas por 3 sets a 2, parciais de 17-25, 25-21, 14-25, 25-21 e 15-6, e manteve sua invencibilidade na Superliga. Mais do que isso, a equipe paulista alcançou a liderança do campeonato junto com o Unilever, que ainda não jogou nessa rodada.

O Minas vinha de cinco vitórias consecutivas, incluindo a última delas na quinta-feira, contra o Osasco, e surpreendeu o Pinheiros vencendo o primeiro set por 25 a 17. O jogo seguiu bem equilibrado e só terminou no tié-break, quando a equipe paulista garantiu a vitória em casa com folga, por 15 a 6.

Leia Mais

Sollys/Osasco se recupera e bate BMG/Mackenzie
Vôlei Futuro bate Macaé e se aproxima das líderes na Superliga
Em jogo de ex-selecionáveis, Vôlei Futuro atropela Campinas

O técnico do Pinheiros, Paulo Coco, não ficou totalmente satisfeito com a vitória e fez algumas críticas à sua equipe. “O Minas tem um ataque muito bom. Nós ainda estamos numa fase irregular. Sentimos um pouco isso durante o jogo. O conjunto é a característica da nossa equipe e estamos jogando muito de forma individual, o que não pode acontecer”, ressaltou o treinador.

O próximo confronto do Pinheiros será contra o outro líder da Superliga, Unilever, e definirá quem segue líder e invicto na competição. A partida acontece na próxima quinta-feira às 19h30 no Maracanãzinho. O próximo jogo do Usiminas/Minas será contra o Pauta/São José, também na quinta, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário