quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ituano 3 x 3 Linense - Empate eletrizante contraria a lógica em Jundiaí!O duelo aconteceu no local, uma vez que o Estádio Novelli Júnior, em Itu, está interditadoJundiaí, SP, 26 (AFI) - Um jogo com estádio vazio, campo neutro e às 17 horas em plena quarta-feira. Era um cenário ideal para um jogo morno entre Ituano e Linense. Precisando da vitória para se afastarem das últimas posições, contudo, os dois times empataram, por 3 a 3, em um jogo eletrizante, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O duelo aconteceu no local, uma vez que o Estádio Novelli Júnior, em Itu, está interditado.


Confira!
» Noroeste 2 x 2 Bragantino - Gol no final deu quarto empate para o Norusca


Com este resultado, o time ituano continua sem vencer como mandante, e aparece apenas em posição intermediária, com quatro pontos. A situação da equipe de Lins, no entanto, é pior, já que continua sem vencer na competição, ocupando a zona de rebaixamento, com dois pontos.

Jogo eletrizante
Ituano e Linense fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Antes dos 15 minutos, cada equipe já havia criado, pelo menos, uma boa chance de marcar. Em ambas, no entanto, os goleiros Éder e Mateus acabaram aparecendo bem e evitaram o gol.

Mesmo com um futebol mais “econômico”, o Galo de Itu foi quem abriu o placar aos 21 minutos. O lateral Éder Sciola recebe belo passe do meia Oliveira, nas costas da defesa e encheu o pé, sem chances de defesa para o arqueiro adversário.

Depois de abrir o placar, a equipe rubro-negra relaxou ew viu o Linense crescer. Somente o atacante Fausto perdeu duas grandes oportunidades de empatar. Na terceiro, contudo, ele não desperdiçou. Aos 36 minutos, o volante Rocha cruzou da direita, a bola atravessou toda a área e sobrou para o matador, na segunda trave, só completar.

Chuva de gols
Na segunda etapa, o Linense voltou disposto a virar placar. E precisou de apenas cinco minutos para isso. Após uma bela triangulação com o meia Léo Costa e Fausto, o meia Gilsinho chegou como elemento surpresa da intermediária e emendou uma bomba indefensável.

O segundo gol dos visitantes colocou fogo na partida. Os dois times alternaram bons ataques até que aos 12 minutos o Ituano chegou ao empate. O meia Kleiton Domingues passou a bola na área para Jéfferson, que deixou tudo igual no marcador.

O empate fez o clube rubro-negro crescer. Aos 14, por muito pouco não saiu uma nova virada. O lateral-esquerdo Esquerdinha invadiu a área e carimbou o travessão. Percebendo o mau momento de sua equipe, Vilson Tadei começou a fazer as trocas. Saíram Léo Costa e Rocha para as entradas de Éder Marcelo e Marcelo Santos.

Menos de dois minutos, após as alterações, o Elefante chegou ao terceiro gol. Aos 19 minutos, o volante Marcus Vinícius deu belo passe para o atacante André Luiz na meia esquerda da área. O jogador entrou na área e chutou na saída do goleiro.

A festa dos visitantes, porém, durou apenas seis minutos. Isso porque o Ituano chegou ao empate novamente, em uma cobrança de pênalti de Jéfferson, aos 26 minutos. Ele esbanjou categoria e mandou no ângulo direito do goleiro.

Próximos Jogos
No próximo sábado, às 17 horas, o Ituano visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto isso, o Linense recebe o Paulista, no domingo, às 19h30, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

FICHA TÉCNICA

Ituano 3 x 3 Linense

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Cartões Amarelos: Esquerdinha (Ituano); Rocha, Gilsinho, ANdré Turatto e Marcelo Santos (Linense)
Gols: Éder Sciola aos 21’/1T e Jéfferson aos 12’/2T e aos 26’/2T (Ituano); Fausto aos 36’/1T, Gilsinho aos 5’/2T e André Luiz aos 19’/2T (Linense)

Ituano
Eder; Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran (Daniel), Júnior Urso, Oliveira (Kleiton Domingues) e Jefferson; Welton (Tiago Faria) e Malaquias.
Técnico: Sérgio Ramirez.

Linense
Mateus; Eric, Marcelo, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Rocha (Marcelo Santos), Gilsinho e Léo Costa (Éder Costa); André Luiz (Leandro Love) e Fausto.
Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário