quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PR: Técnico define o Arapongas para conseguir sequencia de vitóriasPara o pega, o zagueiro Bruno Matavelli, 23 anos, um dos grandes destaque do time tem presença confirmada.
Arapongas, PR, 26, (AFI) - Logo mais, o Arapongas Esporte Clube, entra em campo para encarar a representação do Iraty, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para a cidade de Irati, no Estádio Coronel Emilio Gomes, ás 16h30.


Confira!
» SC: Avaí próximo de repatriar ex-zagueiro do Fluminense


Para o pega, o zagueiro Bruno Matavelli, 23 anos, um dos grandes destaque do time tem
presença confirmada pelo técnico Lio Evaristo. "Graças a Deus, estou atravessando a minha melhor fase vestindo a camisa do Arapongas. O grupo é muito bom e acima de tudo está unido num único objetivo que é realizar uma grande campanha. A diretoria como sempre vem dando total apoio para a gente poder trabalhar com tranquilidade. Fiquei sabendo através da imprensa que tem dois clubes da Europa, interessado no meu futebol. No momento, a minha preocupação é com o Arapongas, onde tenho meu contrato a cumprir", comentou o zagueiro que tem nacionalidade Italiana.

Passagens
O zagueiro que é destro, tem passagens pela Ponte Preta, nos anos 2003 á 2005, nas categorias de base. Em 2006, disputou o Campeonato Juniores, pelo Londrina-PR. No ano de 2007, no mesmo clube foi titular durante noves jogos na elite do paranaense. No segundo semestre de 2007, transferiu-se para o Grêmio de Porto Alegre, onde ficou até o primeiro semestre de 2008.

No segundo semestre de 2008, foi para o Caxias-RS. Em 2009, passou pelo Nacional Atlético Clube-PR e, na temporada passada defendeu o Oeste de Itápolis e novamente o Nacional Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário