quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A3: Aposta no Taubaté, treinador acerta os últimos detalhes para o EstadualO meia Hilton Mineiro, com uma lesão no joelho, será poupado.Taubaté, SP, 26 (AFI) - Respeitado pelos torcedores e prestigiado pelo presidente do Taubaté, Ary Kara José, o treinador Paulo César (foto) é uma das apostas do clube na disputa de uma vaga à Série A2 do Paulista. PC, como é conhecido, promete muita dedicação.


Confira!
» Ex-lateral de Santos e Lusa está próximo de acertar com clube carioca


“Temos um grupo bom e que não veio para fazer noitada ou passar tempo na cidade. Queremos colocar o clube no lugar que merece. Tenho a confiança do presidente e os jogadores têm a minha confiança”, disse o comandante Alviazul.

Adepto da mesma filosofia do treinador Muricy Ramalho, que utilizava aquela famosa frase: “Aqui é trabalho, meu filho”, o treinador do Burro da Central não perde tempo quando o assunto é trabalho, e treina muito no dia a dia do Taubaté.

“Nós viemos aqui para trabalhar. Agora, a gente vai priorizar mais a parte do conjunto. Até umas duas semanas, a gente olhava mais para o lado individual. Agora, temos que trabalhar mais o conjunto para que o time ganhe corpo”, disse ele.

Time
Para o jogo contra a Itapirense no próximo sábado, quando o time do Vale do Paraíba fará o primeiro jogo no Estadual deste ano, Paulo César terá problemas para armar o time. O meia Hilton Mineiro, com uma lesão no joelho, será poupado.

“Hilton está fora da estreia mesmo”, sentenciou o treinador. “Vamos começar com o Douglas, que é um menino mais novo e que jogou lá em Volta Redonda. Em princípio, a gente vai começar com ele no time titular”, antecipou PC.

“O restante do time vai ser o mesmo que a gente tem usado. Gisiel no gol e na frente (Leandro) Porto e Gilson. Eu tinha uma dúvida se eu iria entre com Rudimar, mas depois dos treinos que realizei, devo preferir começar com o Porto”, disse ele.

Mais problemas
Essa declaração de Paulo César, porém, havia sido dada antes do coletivo que o time realizou em Santo Antonio do Pinhal na noite desta terça-feira. No treino, Porto sofreu uma lesão muscular e, por isso, se tornou dúvida para a partida.

Os zagueiros Luiz Paulo “Pitty”, que retornou ao clube depois de ver fracassar sua ida para o futebol turco, e Emerson Aleixo e o meia Samuel, que ainda estão sendo inscritos junto a Federação Paulista de Futebol, também ficam de fora.

“O Pitty vai ficar somente para o próximo jogo e talvez o Emerson também, mas nós temos jogadores que podem jogar mais atrás, que têm condições de jogar na zaga se gente precisar, como o Cenedesi e o Cleber”, explicou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário