quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meia da Portuguesa diz que tentou negociar sua saídaO jogador haveria forçado sua dispensa do jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, pois está acertando com o SantosSão Paulo, SP, 26 (AFI) - Após acusações de que estaria fazendo corpo mole na Portuguesa, o meia Fabrício resolveu se defender. Conforme o Portal Futebol Interior trouxe com exclusividade, o jogador haveria forçado sua dispensa do jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, pois está acertando com o Santos.


Confira!
» Meia da Portuguesa garante que não está forçando saída


Segundo Fabrício, no ano de 2010, ele recebeu a garantia dos dirigentes que seria negociando para que continuasse seu processo de crescimento profissional. No fim do mesmo ano, Fabrício recebeu a informação por parte da diretoria que estava sendo negociando, fato esse que gerou enorme expectativa no jogador.

Com a não concretização das negociações, o empresário Fabio Buratta que representa Fabrício apresentou uma proposta para a compra de parte dos seus direitos federativos, como havia sido proposto pelo próprio time luso.

Com a proposta em mãos a diretoria resolveu voltar atrás e frustrar as expectativas do jogador que almeja ocupar um espaço maior no cenário nacional, como disputar competições internacionais e mesmo alcançar seu grande sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário