quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meia da Portuguesa garante que não está forçando saídaO meia Heverton disse que nunca quis fazer nada escondido, e que a diretoria sabe, desde o inicio, sobre sua vontade de jogar em outro lugarSão Paulo, SP, 26 (AFI) - Após o Portal Futebol Interior trazer com exclusividade a informação de um possível corpo mole na Portuguesa, os jogadores vierem se defender. O meia Heverton disse que nunca quis fazer nada escondido, e que a diretoria sabe, desde o inicio, sobre sua vontade de jogar em outro lugar.


Confira!
» EXCLUSIVO! Tentando forçar negociação, meias da Portuguesa se recusam a entrar em campo


O atleta esclareceu que no início de 2011 comunicou ao treinador Sérgio Guedes e a diretoria do clube seu desejo de respirar novos ares. Fato esse que foi comunicado de forma clara e transparente para que fosse encontrada uma melhor saída para ambos os lados.

Segundo informações, tentando forçar uma saída do clube, os meias Fabrício e Heverton da Portuguesa se recusaram a enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Canindé, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista e foram multados em 20% do salário pela diretoria do clube e cortados da partida desta quarta-feira.

Fabrício, de apenas 23 anos, também atua como lateral-esquerdo e atacante, está com as negociações adiantadas com o time do Santos. O jogador já acertou salários com o time da Vila Belmiro, mas não conseguiu a liberação da Portuguesa para que a negociação seja concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário