quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Christina Aguilera cantará o hino nacional dos EUA no Super Bowl

Cinco vezes vencedora do Grammy, Christina Aguilera irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl XLV, no próximo dia 6 de fevereiro, em Dallas. A performance acontecerá antes do chute inicial da partida entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers.

"Eu canto o hino desde que eu tinha sete anos de idade e eu devo dizer que fazer isso no Super Bowl é um sonho que se tornou realidade. Eu estou animada de fazer parte de um evento tão marcante", disse Aguilera.


Leia Mais

Packers não vencem Steelers há 15 anos, mas na história, Pittsburgh é freguês
Comissário da NFL diz que reduzirá seu salário para U$ 1 caso haja greve na Liga

A cantora já participou de uma decisão da NFL. No Super Bowl XXXIV, Aguilera fez o show do intervalo na final daquele ano, em Atlanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário