domingo, 23 de janeiro de 2011

Série A2: Nhô Quim, Bugre e Catanduvense estão na liderançaA terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 começou na tarde deste sábadoCampinas, SP, 22 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 começou na tarde deste sábado, e o destaque ficou mesmo por conta do Guarani, que venceu fora de casa, e divide a liderança do seu grupo, com o XV de Piracicaba. O Catanduvense foi outro que conseguiu uma vitória, e está na ponta de sua chave.


Confira!
» Copa SP: Flamengo quebra vários tabus e é o primeiro finalista



Parecia que estava jogando em casa. Contando com o apoio de aproximadamente 600 torcedores, o Guarani acabou vencendo o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, no Estádio Walter Ribeiro. O destaque foi o experiente atacante Marcos Denner, autor dos dois gols alviverdes.

Essa foi a primeira derrota do Galo, que se encontra na sexta colocação, com quatro pontos. Enquanto isso, o Bugre manteve a invencibilidade na Série A2 e chegou aos sete pontos, assumindo a vice-liderança. O time comandado por Argel Fucks já acumula duas vitórias e um empate, mostrando que é sério candidato ao acesso à elite do futebol paulista.

Na ponta
Catanduvense deu mais um grande passo e segue numa bela fase no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na tarde deste sábado, contra o Comercial, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, o time não tomou conhecimento do adversário, e saiu de campo com uma vitória por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada.

Com este resultado, o Feitiço segue invicto na Série A2, chegou aos sete pontos, e assumiu a liderança do Grupo 1, ficando três pontos a frente do vice-líder, União São João. Enquanto isso, o Bafo segue sem vencer, com apenas dois pontos, na sexta colocação.


Grande resultado
Quem conseguiu um grande resultado foi o XV de Piracicaba, e agora, o time comemora a liderança do Grupo 2. Jogando no EStádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Nhô Quim enfrentou o Red Bull, e num jogo bem truncado, fez o bastante para sair de campo com a vitória por 2 a 0.

Com isso, o time manteve a invencibilidade, chegou sete pontos, e divide a liderança do Grupo 2 com o Guarani, mas leva vantagem no saldo de gols (4 a 3). Enquanto isso, o Red Bull se manteve com quatro pontos, e caiu para a quarta posição.

Sem vencer
O Rio Branco segue sem vencer. Jogando no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, o Tigre perdeu para o Palmeiras/Jaguariúna por 3 a 2. Está foi a terceira derrota do Rio Branco em três jogos na competição – perdeu na estreia para o São José por 5 a 0 e depois novamente sofreu resultado negativo, desta vez para o São Bento por 2 a 1. Assim, com o resultado, o clube é o lanterna do Grupo B sem nenhum ponto.

Por sua vez, o Palmeiras, que também não tinha vencido na competição – derrota para o Atlético Sorocaba e empate com o Guarani – chegou a primeira vitória no campeonato e agora soma quatro pontos, assumindo a quinta colocação.

Enfim, a vitória
Outro que conseguiu um grande resultado foi a Ferroviária. Mesmo atuando no Estádio Bento de Abreu Sampaio, casa do Marília, a Ferrinha soube ser melhor, e fechando o primeiro dia da terceira rodada, ganhou por 2 a 1.

A Ferroviária, que marcou com Tuia e Moisés, ambos no segundo tempo, conseguiu a primeira vitória, chegando aos quatro pontos, na quinta colocação. Enquanto isso, o Marília segue sem vencer, com apenas um ponto, na oitava posição do Grupo 1.

Confira os jogos da 2º rodada da Série A2

Sábado
Rio Branco 2 x 3 Palmeiras/Jaguariúna
Catanduvense 3 x 0 Comercial
Atlético Sorocaba 1 x 2 Guarani
União Barbarense 2 x 1 Pão de Açúcar
Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba
Marília 1 x 2 Ferroviária

Domingo
10 horas
Rio Preto x América
Sertãozinho x Rio Claro

16 horas
Monte Azul x União São João
São José x São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário