domingo, 23 de janeiro de 2011

Santos não tem pressa para acertar contratação de novo camisa 9O presidente Luis Álvaro Ribeiro elogiou a contratação de DiogoSantos, SP, 22 (AFI) - O Santos confirmou na semana passada a contratação do atacante Diogo, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Flamengo. Assim, a diretoria alvinegra deu uma tirada no pé em busca do tão sonhado camisa 9, que não é mais tratado como prioridade.


Confira!
» São Paulo descarta trocar atacante por volante argentino do Inter


O presidente Luis Álvaro de Oliveira citou ano passado que o Santos não precisa ter um pivô, principalmente pelo modo que está acostumado a jogar. Ele também elogiou bastante os jogadores que o técnico Adilson Batista tem a sua disposição no momento.

"Acabamos de trazer o Diogo. O Santos é um time diferente, tem atacantes e não necessariamente precisa ter um pivô. Ano passado tivemos o Marcel, mas ganhamos muitas vezes sem um centroavante típico", garantiu o mandatário alvinegro.

No entanto, o Santos deve perder a qualquer momento o atacante Zé Eduardo, que tem proposta do Genoa e a diretoria alvinegra já avisou que irá liberá-lo. Além dele, Maikon Leite tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras e irá se reapresentar no início do segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário