domingo, 23 de janeiro de 2011

São Paulo descarta trocar Dagoberto por GuiñazuO técnico Paulo Cesar Carpegiani pediu para a imprensa tomar cuidado com as especulações
São Paulo, SP, 22 (AFI) - Com o futuro indefinido no Internacional, o nome do volante Guiñazu voltou a ter seu nome sondado pelo São Paulo. No entanto, diretoria e comissão técnica do Tricolor negaram qualquer possibilidade de envolver outros jogadores na negociação.


Confira!
» Conca volta a treinar com bola no Fluminense e deve jogar Libertadores


Recentemente, surgiu a possibilidade de Dagoberto (foto) ser trocado pelo argentino, o que já foi descartado por todos no Morumbi. O técnico Paulo Cesar Carpegiani não gostou de saber dos boatos e pediu cautela para a imprensa, principalmente pelo fato do atacante ser um dos jogadores mais caros do atual elenco, valendo cerca de R$ 20 milhões.

"Gostaria que tomassem mais cuidado com isso, porque, quando sai uma notícia dessa, os jogadores perdem o estímulo. O Dagoberto é um jogador de 15, 20 milhões", afirmou o treinador, que teve o coro engrossado pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente do Sampa disse que a possibilidade de trocar Guiñazu por Dagoberto jamais passou pela cabeça dos tricoloes e elogiou o alto nível atingido pelo atacante, principalmente com a chegada de Paulo Cesar Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário