domingo, 23 de janeiro de 2011

RS: Após derrota, Juventude manda técnico emboraDiretoria está em busca de um novo nome para temporadaCaxias do Sul, RS, 21 (AFI) - A diretoria do Juventude informou nesta sexta-feira que Beto Almeida não é mais seu técnico para o restante do Campeonato Gaúcho. A derrota para o Universidade, na última quinta-feira, por 2 a 1, foi a gota d'água para os dirigentes.


Confira!
» RS: Ex-atacante da Ponte Preta pode estrear pelo Grêmio


Beto Almeida foi contratado na última temporada para tentar livrar o clube do rebaixamento da Série D. Ele conquistou uma vitória e quase conseguiu o fato, mas na última rodada não venceu a partida e acabou sendo rebaixado, mesmo assim, a diretoria manteve ele no comando técnico.

Para o jogo deste domingo, a diretoria anunciou que Picoli, auxiliar técnico do clube irá comandar o Ju. A diretoria ainda não se pronunciou sobre um novo nome e está sem pressa para a definição.

Além do Gaúcho, no segundo semestre o clube disputa a Série D e precisa de um técnico para fazer o planejamento para toda temporada. O jogo será na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o São José.

Este é o segundo técnico a ser demitido no Campeonato Gaúcho. Gilmar Iser foi mandado embora do Novo Hamburgo também nesta rodada. Julinho Camargo assumiu o Noia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário