domingo, 23 de janeiro de 2011

Catanduvense 3 x 0 Comercial - Chocolate e liderança garantida!O Feitiço segue invicto na Série A2, chegou aos sete pontos, e assumiu a liderança do Grupo 1Catanduva, SP, 22 (AFI) - O Catanduvense deu mais um grande passo e segue numa bela fase no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na tarde deste sábado, contra o Comercial, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, o time não tomou conhecimento do adversário, e saiu de campo com uma vitória por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada.


Confira!
» A2: Técnico do Rio Branco aponta físico como o responsável por nova derrota


Com este resultado, o Feitiço segue invicto na Série A2, chegou aos sete pontos, e assumiu a liderança do Grupo 1, ficando três pontos a frente do vice-líder, União São João. Enquanto isso, o Bafo segue sem vencer, com apenas dois pontos, na sexta colocação.

Só deu Feitiço
Desde o começo de jogo, o Catanduvense mandou. Não deu espaços ao adversário, sempre jogando na frente, e criando uma chance atrás da outra. A primeira aconteceu bem cedo, logo aos quatro minutos, Mirita foi para a cobrança de falta, e tirou perigo do gol de André Zandona.

Não demorou muito, e os donos da casa conseguiram chegar ao seu gol. Aos seis minutos, Robson Goiano recebeu na área, passou pela marcação, e tocou na saída do goleiro, sem chances de defesa para o goleiro. A pressão continuava, e aos 16 minutos, Osny foi fazendo fila, invadiu a área, e quando foi chutar, foi cortado por Evandro.

O Comercial tentava sair do seu campo de defesa, mas a situação estava muito difícil, e o time ainda via o Feitiço criar outra chances. Aos 29 minutos, Júnior Barbosa chutou de longe, o goleiro pegou, mas deixou a bola escapar, e quase sofreu um frango.

Mudou, mas...
Para o segundo tempo, o Comercial voltou um pouco mais esperto, não dando tantos espaços, e jogando no ataque. Mesmo assim o Catanduvense apostava nos contra-ataques, e levava perigo. Aos oito minutos, Ênio bateu, Guilherme conseguiu colocar a mão na bola, mas ainda assim ela bateu no pé direito da trave e foi à escanteio.

Então, o Catanduvense aproveitou uma chance de contra-ataque para liquidar a fatura. Aos 14 minutos, Osny recebeu o cruzamento, e sozinho na área, chutou para o gol, sem chances de defesa, fazendo o segundo. Depois disso, aos 35 minutos, Ênio tocou com a mão dentro da área. Robson Goiano foi para a cobrança, e garantiu os três pontos.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Catanduvense volta a campo para jogar na quarta-feira, enfrentando, no Estádio Silvio Salles, o Marília, às 20 horas. O Comercial joga no mesmo dia, mas às 19h30, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Rio Preto.

Ficha Técnica

Catanduvense 3 x 0 Comercial

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Auxiliares: Leonardo Ferreira Alves e Claudio Alcenio da Silva Junior
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Carlinhos, Mirita, Guilherme, Marcio Garcia (Catanduvense) Rafael Silva, Marcinho e Jordã (Comercial).
Gols: Robson Goiano aos 6'/1T e, de pênalti, aos 35'/2T e Osny aos 14'/2T (Catanduvense)

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Mirita (Willian), Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa (Jeferson) e Robson Goiano; Osny (Fabinho) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Comercial
André Zandoná; Marcel, Ênio e Rafael Silva (Devas); Rafael Lomas, Jordã, Evandro (Gilson), Silvinho (Jadson) e Marcinho; Tiago Cavalcanti e Douglas;
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário