quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SE: Técnico chega ao Sergipe e explica melhor sua história no futebolTreinador não é filho do jogador que defendeu as cores do Palmeiras na década de 40Aracaju, SE, 04 (AFI) - O novo treinador do Sergipe-SE, Ari Mantovani, quer esclarecer mais detalhes de sua carreira, já que houve confusão na hora de sua apresentação junto à imprensa sergipana na última segunda feira. Junto com Mantovani foi apresentado como seu auxiliar, o ex-jogador do Sergipe, Chicão.


Confira!
» RJ: Fluminense apresenta ex-goleiro do Palmeiras para 2011


"Foi divulgada que eu sou filho do Mantovani, que jogou no Palmeiras. Não tem nada a ver. Meu pai nunca jogou no Palmeiras e meu nome não tem nem filho e nem junior no final. É só Ari Mantovani, com "i" e não com "y". Tenho uma história no futebol, seja como atleta, seja como treinador", esclarece Mantovani, que nos próximos dias começa a montar o time do Sergipe que se prepara para o Campeonato Sergipano.

Ari Mantovani foi jogador profissional nos anos 1970/1980. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, esteve no Botafogo de Ribeirão Preto, União Barbarense e Ituano, além de ter tido uma passagem pelo Náutico-PE. Depois de encerrar a carreira de atleta, passou a trabalhar em equipes do interior paulista como Central Pinhalense e Novorizontino (já extintos), São Caetano, Moto Clube-MA, Francana e Comercial. Atuou na coordenação do futebol do Santo André e Ferroviária.

"Tive ótimo desempenho em equipes como São Caetano e Santo André, além de ter feito um trabalho muito bom no Central", informa Ari Mantovani em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Sem conquistar um título estadual desde 2003, o Sergipe espera sair da fila este ano e já anunciou a contratação de quase 20 jogadores. Entre os mais conhecidos estão Nilson, ex-goleiro do Santo André e o lateral Rodrigo, que foi revelado pelo mesmo Santo André e que estava no Poços de Caldas-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário