quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

São Paulo apresenta Juan como 1º reforço para 2011Lateral usará a camisa 16, que pertenceu a Marlos em 2010
São Paulo, SP, 04 (AFI) - O São Paulo apresentou nesta terça-feira seu primeiro reforço para a próxima temporada. É o lateral esquerdo Juan, de 28 anos, que foi revelado pelo próprio clube do Morumbi, mas se transferiu cedo para o exterior. O último clube de Juan foi o Flamengo.


Confira!
» São Paulo descarta contratação de atacante bicampeão brasileiro


Em sua volta à casa, o lateral esquerdo recebeu a camisa tricolor das mãos do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e não escondeu a admiração que tem pelo clube.

"É difícil encontrar palavras. Minha segunda casa durante seis anos. Quero mostrar meu trabalho e minha qualidade. Aqui é minha casa e a cobrança só aumenta por conta disso. O São Paulo sempre fez parte da minha vida", disse o lateral.

Juan chega para ser o titular da lateral esquerda, já que Richarlyson se transferiu para o Atlético-MG e Júnior César ainda se recupera de lesão. Enquanto isso, Carleto e Diogo não agradaram o técnico Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário