quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rio Claro 1 x 1 Catanduvense - Galo fica no empate na estreia em casaRodrigo balançou as redes para o time da casa enquanto Osny igualou o marcadorRio Claro, SP, 19 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, no jogo que marcou sua estreia no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro-SP, o Rio Claro empatou por 1 a 1 com o Catanduvense pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e segue sem vencer na competição. Em partida válida pelo Grupo 1, Rodrigo marcou para o time da casa e o veterano Osny igualou o marcador.


Confira!
» Sertãozinho 1 x 1 Marília – E os dois continuam sem vencer...


Com dois empates em dois jogos, o Rio Claro é o sexto colocado, mesma pontuação do Comercial. Também invicto, o Catanduvense é o líder do grupo, empatado com o União São João, com quatro pontos e dois gols de saldo.

O jogo
Fazendo sua estreia dentro de casa na Série A2, o Rio Claro viu o Catanduvense criar a primeira chance clara de gol. Aos 14 minutos, Cleber, goleiro do Bruxo, fez linda defesa, espalmando para a linha de fundo cobrança de falta de Daniel. Na cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área e sobrou para Osny, dentro da pequena área. O atacante se atrapalhou todo e chutou para fora.

Depois do susto inicial, a equipe rioclarense conseguiu igualar a partida e levar perigo. Depois de dois chutes de fora da área, que não levaram dificuldade ao goleiro Guilherme. Aos 23 minutos, a defesa do Bruxo teve que se virar para evitar o primeiro gol. Após boa tabela entre Alex e Marcelinho, Rodrigo recebeu livre dentro da área e finalizou fraco. A bola passou pelo goleiro e ia para o fundo o gol se não fosse o zagueiro Márcio Garcia, que tirou em cima da linha.

Em seguida foi a vez de Guilherme salvar os visitantes. Aos 26 minutos, o goleiro saltou no ângulo para evitar que Wagner abrisse o placar em cobrança de falta. Antes do final do primeiro tempo, o Catanduvense assustou novamente. Aos 37 minutos, Junior Barbosa arriscou de longe, Cléber, goleiro do Rio Claro, bateu roupa e a bola sobrou para Osny, que bateu de primeira, para defesa de Cléber, que se recuperou muito bem no lance.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, Paulinho MacLaren sacou o volante Lucas Madalosso e colocou o atacante Daisson para tentar dar mais mobilidade ao ataque rioclarense. A alteração surtiu efeito e aos 13 minutos, o time da casa abriu o placar. Após boa jogada pela direita, Vinicius foi até a linha de fundo e levantou para a área. Oportunista, Rodrigo apareceu para balançar as redes.

Depois de sair atrás no placar, o Catanduvense foi para cima do adversário em busca do empate e fez uma verdadeira blitz ao gol defendido por Cléber. Era um verdadeiro bombardeio em cruzamentos de todos os lados.

Após tanto pressionar, o time visitante conseguiu empatar. Aos 34 minutos, em cobrança de falta pelo lado direito Róbson Goiano encontrou a cabeça de Osny, que desviou para o fundo da rede. Em seguida, reclamando pela marcação da falta que originou o gol, o zagueiro Geilson foi expulso pelo árbitro Antonio Rogério Batista do Prado, deixando o time da casa com um a menos.

Próximos jogos
O Rio Claro volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, contra o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho. Já o Catanduvense volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o Comercial, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Ficha Técnica

Rio Claro 1 x 1 Catanduvense

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro-SP
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Jairo Martins de França e Ricardo Luis de Souza Bortoluzzo
Cartões amarelos: Nata, Andrezão (Rio Claro); Junior Barbosa (Catanduvense)
Cartão vermelho: Geilson (Rio Claro)
Gols: Rodrigo, aos 16’/2T (Rio Claro); Osny, aos 34’/2T (Catanduvense)

Rio Claro
Cléber; Andrezão (Ernando), Geilson e Kelisson; Alex, Lucas Madalosso (Daisson), Nata, Vágner e Vinícius; Marcelinho e Rodrigo (Léo Cruz).
Técnico: Paulinho MacLaren

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Dininho (Mirita), Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa (Buiu) e Robson Goiano; Osny (Willian) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário