quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Proposta do Palmeiras por Ronaldinho é a maior, revela vice do Milan

Se o fator financeiro for decisivo para definir o destino do meia Ronaldinho Gaúcho no Brasil, o Palmeiras levará vantagem na negociação. Foi o que afirmou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo Jornal da Tarde.

"Não sei quem é o favorito, mas o Palmeiras foi quem ofereceu mais dinheiro", declarou o dirigente, que está no Rio de Janeiro para intermediar a saída definitiva de Ronaldinho Gaúcho do Milan. Na cidade desde o final do ano, Galliani disse que só retornará para a Itália depois que a negociação do meia tenha uma resolução.

Leia Mais

TV revela interesse de Leonardo em Ronaldinho e vê patrocinador atrapalhando Palmeiras
Grêmio pagaria R$ 15 mi por ano a Ronaldinho e admite indenizar o Milan, diz jornal
Blackburn volta atrás e admite oferta por Ronaldinho Gaúcho para três anos
Berlusconi lamenta saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan
VÍDEO: Marcos Assunção rechaça ciúmes e já projeta bom ambiente para Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho já escolheu o Grêmio, crava jornal italiano

Além do Palmeiras, Grêmio e Flamengo são os outros clubes brasileiros interessados na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Os clubes têm mantido contato direto com o empresário e irmão do jogador, Assis, para buscar uma proposta que seja aceita pelo atleta e pelo Milan.

No exterior, o Blackburn, da Inglaterra, voltou à briga por Ronaldinho após ter descartado uma negociação. Segundo o site Sky Sports, a equipe da Premier League já teria oficializado uma proposta de cerca de R$ 16 milhões para contar com o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário