sábado, 29 de janeiro de 2011

Presidente do São Bernardo garante Ruy Scarpino até o final do PaulistãoLuiz Fernando Teixeira também revelou o desejo de continuar com o treinador se o Tigre se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro
São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) - Sem saber o que é vitória há três rodadas, o sinal de alerta foi ligado no São Bernardo. No entanto, o técnico Ruy Scarpino (foto) segue com o moral elevado no clube e teve sua permanência garantida, pelo menos, até o final do Campeonato Paulista pelo presidente Luiz Fernando Tiexeira.


Confira!
» Após vitória sobre a Lusa, técnico da Ponte Preta já fala em liderança


Segundo o mandatário do Bernô, a intenção é continuar com o treinador até o final do Estadual e, caso o clube conquiste uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, Ruy Scarpino seguirá no comando no segundo semestre. Para atingir esse objetivo, o time deve ficar entre os dois melhores colocados, com exceção dos que disputam as Séries A, B e C.

"Nós queremos que o Ruy fique até o fim do Campeonato Paulista, se possível no Brasileiro. Sabemos que ele é o mais crítico do elenco", garantiu Luiz Fernando Teixeira, descartando qualquer possibilidade de demitir o treinador.

Após a derrota para o Oeste, por 2 a 0, no Estádio 1ª de Maio, Ruy Scarpino declarou que irá fazer algumas mudanças para o confronto contra o Corinthians. Segundo ele, o São Bernardo está jogando bonito, mas não vem conseguindo bons resultados e isso precisa mudar nas próximas rodadas.

"Jogamos futebol bonito, mas não estamos vencendo. De que adianta? Acho melhor atuarmos mal e ganharmos para conquistarmos os três pontos. Já estou com as mudanças na cabeça", afirmou o comandante do Bernô.

Depois de estrear com vitória sobre o Grêmio Prudente, por 3 a 1, o São Bernardo perdeu duas (São Paulo e Oeste) e empatou uma (Paulista), somando quatro pontos e figurando na 13ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário