sábado, 29 de janeiro de 2011

DF: Candangão tem média de 2,25 gols por jogo apesar de vários artilheiros. Veja!Allan Delon, ex-Vasco da Gama e Vitória, é um dos goleadores do Candangão
Brasília, DF, 28 (AFI) - Neste final de semana será disputada a quinta rodada da primeira fase do Candangão 2011. Apesar de atacantes conhecidos nacionalmente, caso de Anderson Barbosa e Bachin, no Gama, Vanderlei, Túlio Maravilha e Têty, no Botafogo, Allan Delon - foto ao lado - e Dimba, no Ceilândia, Chefe, no Ceilandense, Mauro, do Brasília, Carlyle e Jonhes, no CFZ, Kempes, no Formosa, e ainda, Bebeto, Acosta e Djavan, no Brasiliense, a média de gols no Candangão está em 2,25 gols por jogo.


Confira!
» DF: Disputa pela liderança esquenta abertura da 5.ª rodada neste sábado. Veja!


Em 16 partidas disputadas até agora, foram marcados 36 gols. Os artilheiros com três gols são: Têty, do Botafogo-DF, e Allan Delon, do Ceilândia. O ataque mais positivo é do Gama, com sete gols marcados. Já o pior ataque é o do Formosa, que balançou as redes por duas vezes. Porém, a defesa do time goiano é a segunda melhor da competição, com três gols sofridos, ao lado do Ceilandense e Gama. O Brasiliense tem a melhor defesa, com dois gols sofridos.

O CFZ tem a pior defesa, com 10 gols sofridos. O time de Túlio Maravilha, o Botafogo, marcou seis vezes, mas em compensação, sofreu seis gols. O Gama aplicou a maior goleada da competição, 4 a 0 diante do CFZ.

Quem mais venceu na competição foram Brasiliense e Ceilândia, ambos com duas vitórias. Quem ainda não ganhou foi o CFZ. Os reis dos empates são Formosa e Gama, com três resultados iguais. Quem mais perdeu na competição foi o CFZ, com três derrotas. O Brasiliense e o Gama continuam sendo os invictos do Candangão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário