sábado, 29 de janeiro de 2011

Botafogo x Bragantino - A guerra começou no PaulistãoO técnico Roberto Fonseca acredita que os dois times vão luta pela classificação
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) - "A partir de agora, todos os jogos serão como uma guerra". Foi assim que o técnico Roberto Fonseca (foto) definiu a partida deste domingo entre Botafogo e Bragantino, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Santo André consegue liberação de estádio, mas segue jogando sem torcida


Vindo de um empate com o Grêmio Prudente, por 1 a 1, fora de casa, o Pantera chegou aos três pontos e se encontra entre os últimos colocados. Enquanto isso, o Massa Bruta tem dois pontos a mais e na última rodada também empatou, com o Noroeste, por 2 a 2.

A guerra vai começar
O técnico Roberto Fonseca definiu muito bem como será a sequência do Campeonato Paulista. Segundo ele, a partir de agora, todas as partidas são encaradas como uma decisão, principalmente para manter vivo o sonho de se classificar entre os oito melhores. Apenas sem contar com o meia Assis, o Botafogo deverá entrar em campo com a mesma formação.

"Estávamos melhor na partida e tivemos várias chances para matar o jogo, mas não conseguimos e acabamos sofrendo o gol. Sabemos que as próximas rodadas serão como uma guerra e esperamos conquistar um resultado positivo sobre o Bragantino, que se trata de um time forte e que também vai brigar, assim como nós, por uma vaga entre os oito primeiros", afirmou o treinador.

Empate está de bom tamanho
o técnico Marcelo Veiga espera reparar alguns erros apresentados no empate contra o Noroeste. Segundo ele, o setor defensivo vem falhando principalmente nas jogadas áreas. Mesmo assim, o comandante está confiante na evoulação do Massa Bruta.

"Infelizmente deixamos escapar a vitoria diante do Noroeste, mas faz parte do jogo. O descuido foi fatal para o empate. Estamos procurando resolver as falhas no miolo da zaga que tem sofrido gols com jogadas aéreas, apesar de termos jogadores altos. Acredito na evolução do time e vamos buscar pelo menos mais um ponto fora de casa", afirmou o comandante.

Para essa partida, Marcelo Veiga terá força máxima, contando com ainda com a volta do zagueiro Júnior Lopes, que foi liberado pelo Departamento Médico. Mesmo assim, ele deverá ficar apenas como opção no banco de reservas, enquanto o sistema defensivo será formado por Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo.

Ficha Técnica

Botafogo x Bragantino

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 30/01/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza COrreia Barbosa

Botafogo
Júlio César; Dão, Dirceu e Augusto; Dida, Rodrigo Soares, Paulinho, Marcinho e Andrezinho; Assisinho e André Neles.
Técnico: Roberto Fonseca.

Bragantino
Gilvan; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Éder Silva, Luciano Sorriso e Rodriguinho e Bruno Bertucci; Marcelinho e Finazzi.
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário