sábado, 29 de janeiro de 2011

Rio Preto x Catanduvense - Líder quer fazer mais uma vítimaO Bruxo é o líder do Grupo 1 com 10 pontos, enquanto o Rio Preto é o sexto colocado, com quatroSão José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - Fazendo uma campanha quase impecável no Campeonato Paulista da Série A2, o Catanduvense tenta somar mais três pontos neste domingo, quando enfrenta o Rio Preto, às 10 horas, no estádio Anísio Haddad. O Bruxo é o líder do Grupo 1 com 10 pontos ao lado do União São João, mas leva vantagem no saldo de gols.


Confira!
» Série A2: Clássicos e briga pela liderança agitam rodada


Por isso, uma nova vitória mantém o Catanduvense na liderança da chave. Para vencer a quarta partida em cinco jogos, o clube aposta na força de seu ataque, que já marcou nove gols e é o mais positivo da competição, ao lado de XV de Piracicaba e São José. Além disso, o clube possui dois jogadores entre os artilheros da Série A2: Osny (foto) e Sandro Goiano, que já marcaram três gols cada.

O Rio Preto, por outro lado, faz campanha muito irregular na competição. Com quatro pontos, o Verdão ocupa a sexta colocação do Grupo 1, a três pontos do quarto colocado. Após vencer o clássico contra o América, por 2 a 1, de virada, esperava-se que o time embalasse, mas não foi o que aconteceu.


Jacaré muda três
Em busca da reabilitação na Série A2, o técnico Betão Alcântara (foto à direita) deverá fazer três modificações com relação ao time que perdeu para o Comercial, por 3 a 2, na última quarta-feira.

O volante titular Sérgio Manoel cumpriu suspensão contra o Bafo e volta ao time titular. As outras duas mudanças deverão ser as entradas desde o início dos atacantes Romarinho e Bruno Cavalo. O goleiro Eduardo, que fez um excelente campeonato na meta rio-pretense na Copa São Paulo de Futebol Junior, não acertou com o Jacaré e transferiu-se para o Paulínia.

Bruxo com uma dúvida
No Catanduvense, o técnico Geime Rotta só tem uma dúvida para escalar os onze titulares. A dúvida é na zaga, já que o zagueiro Mirita saiu de campo contundido no último jogo e faz tratamento.

O titular Dininho, que vem se recuperando de uma contusão, continua de fora. Momentos antes da partida, Mirita faz testes no vestiário e caso seja vetado, seu substituto será William.

Ficha Técnica

Rio Preto x Catanduvense

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 30/01/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Assistentes: Rodrigo Soares Aragão e Maria Andréia Pereira da Silva

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Luciano, Ronaldo Honorato e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Ezio, Geovani e Jô; Romarinho e Bruno Cavalo.
Técnico: Betão Alcântara

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Mirita (William), Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário