sábado, 29 de janeiro de 2011

Presidente do Linense fala do começo do Paulistão e descarta mudança de treinador"No momento não existe qualquer possibilidade de mudança, seja ela no elenco ou no comando técnico”, disse Câmara
Lins, SP, 28 (AFI) – A situação do Linense não é das melhores no Campeonato Paulista. Após quatro jogos, o time de Lins ainda não sentiu o sabor de uma vitória, mas o presidente do clube, Rogério Câmara, acredita que as coisas irão melhorar na sequência do Estadual. O dirigente garantiu que naão pensa em qualquer mudança na comissão técnico do Elefante da Noroeste, confirmando a permanência do ténico Vilson Tadei.


Confira!
» Linense deve ter estreia de ex-Bugre e Mengo para vencer a primeira


“O campeonato é complicado e já previamos isso. Não é o começo que estávamos esperando, mas estamos confiantes na recuperação já a partir da partida deste domingo. No momento não existe qualquer possibilidade de mudança, seja ela no elenco ou no comando técnico”, disse Câmara ao Portal Futebol Interior.

O presidente aproveitou, ainda, para esclarecer a saída do atacante Pedrão. O jogador se transferiu para o Vitória e vai disputar o Campeonato Baiano. Câmara afirmou que tudo ocorreu dentro da normalidade, já que existia um acordo firmado no contrato prevendo a liberação em caso do pagamento da multa rescisória.

“A gente tinha um acordo com ele (Pedrão). Nesse acordo, existia uma cláusula que se tivesse alguma proposta de times da Série B do Brasileiro, a gente iria liberá-lo com o pagamento da multa e assim foi. O Vitória pagou valor estipulado no contrato e o Pedrão vai atuar por seu novo clube”, afirmou o presidente do Linense.

Apesar da situação delicada no Paulistão, Câmara disse que o clube permanece aberto e que pode contratar mais alguns jogadores para reforçar o elenco. Segundo ele, é necessário ter o perfil desejado pela diretoria e que esse atleta sde encaixe ao que é esperado no clube.

“O Linense sempre está aberto a contratações. A gente está procurando e sabemos da qualidade de alguns atletas que estão no mercado, mas existe outra questão, que é o encaixe desses jogadores ao estilo do Linense. Se tiver algum atleta que estaja perto do perfil que desejamos, poderemos abrir algum tipo de negociação”, finalizou.

O Linense busca a primeira vitória no Paulistaão neste domingo, às 19h30, quando enfrenta o Paulista, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Até o momento, o Elefante da Noroeste soma dois empates e duas derrotas. Com dois pontos, o time aparece somente na 18.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário