sábado, 29 de janeiro de 2011

Wade luta para curar enxaqueca e voltar à quadra pelo Heat

O astro Dwaye Wade, do Miami Heat, segue em tratamento contra fortes enxaquecas, que fizeram o jogador deixar a partida contra o Toronto Raptors, no último sábado.

"Na maioria das vezes dura quatro dias. Os efeitos já estão completando o terceiro dia, estou fazendo de tudo com os médicos, mas têm certas coisas que você não consegue controlar", declarou.

Wade, que por enquanto está sensível à luz, treinou esta segunda-feira de óculos escuros. No fim dos treinamentos, disse que sua dor de cabeça havia passado, mas que sua visão ainda estava prejudicada. Existe a possibilidade do jogador ir para a quadra usando óculos de lentes vermelhas.

Outro jogador no departamento médico é o ala/pivô Chris Bosh. Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, no último dia 15, o atleta permanece em recuperação.

"Ele está progredindo. Sei que está fazendo mais e mais a cada dia", disse o médico Erik Spoelstra.

Após a vitória contra o Toronto Raptors por 120 a 103, com boa atuação de LeBron James, o Heat enfrenta o New York Knicks, no Madison Square Garden, no próximo dia 27. Miami lidera a Divisão Sudeste da Conferência Leste da NBA, com 31 vitórias e 13 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário