sábado, 29 de janeiro de 2011

RJ: Paulo Campos leva elenco à Basílica da Nossa Senhora de AparecidaTreinador do Resende pediu sorte e proteção para as últimas partidas do primeiro turno
Resende, RJ, 28 (AFI) - Clube de menor investimento com a melhor campanha até aqui no Campeonato Carioca, o Resende espera dar mais um passo rumo às semifinais da Taça Guanabara, neste sábado, no clássico regional contra o Volta Redonda, no Estádio do Trabalhador.


Confira!
» RJ: Depois de demissão de treinador, Vasco afasta "medalhões"


A equipe está na vice-liderança do Grupo A da competição, com sete pontos, ao lado do Boavista, terceiro colocado por ter saldo de gols inferior. O Flamengo lidera a chave com nove pontos. O técnico do Resende, Paulo Campos (foto), levou os jogadores à Basílica da Nossa Senhora de Aparecida, nesta sexta-feira, e pediu sorte e proteção para as últimas partidas do primeiro turno.

“Estamos tranqüilos e com os pés no chão para essa decisão contra o Volta Redonda. Respeitamos o adversário, que montou um grande time, mas também formamos um grupo forte e vamos tentar manter a boa campanha realizada até agora. Flamengo e Vasco farão um clássico no domingo e o nosso será amanhã. Viajamos a Aparecida pedir proteção e sorte para essa partida e para o restante da Taça Guanabara. Podemos ficar numa situação muito boa se vencermos, mas nossa tarefa não é fácil. Temos que fazer por onde para merecer os três pontos”, disse Paulo Campos.

Paulo Campos não terá nenhum desfalque para a partida. Maior promessa do clube para a competição, o volante Gabriel Appelt está recuperado da pancada na perna direita que o tirou do último jogo contra o América, ainda no primeiro tempo, e está liberado pelo departamento médico. Artilheiro da equipe na competição ao lado de Alexandro com dois gols, o atacante Marcelo Régis pediu empenho total para a equipe diante do maior rival.

“Fizemos três grandes partidas até agora, mas sabemos que isso não adiantará de nada se relaxarmos na reta final. Temos a possibilidade real de classificação para as semifinais, mas precisamos jogar bem, já que vamos encarar quatro adversários de qualidade nas próximas rodadas. Vamos procurar nos dedicar ao máximo para alcançar esse objetivo, que seria maravilhoso para a carreira de todos”, disse o jogador.

O Resende deve jogar com: Eduardo; Ramon, Anderson Conceição e Rogério; Kim, Gabriel Appelt, Valdeir, Marcel e Wellington; Alexandro e Marcelo Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário