sábado, 29 de janeiro de 2011

A2: Técnicos de Atlético Sorocaba e São Bento detonam horário do clássicoO horário das 10 horas foi definido a pedido da televisão que mostra o jogo
Sorocaba, SP, 29 (AFI) - Os comandantes de São Bento, José Carlos Serrão (foto à esquerda), e do Atlético Sorocaba, Paulo Roberto Santos, dispararam “artilharia pesada” contra o absurdo horário do clássico deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O horário das 10 horas foi definido a pedido da televisão que mostra o jogo.


Confira!
» Paulista A2: Dérbi Sorocabano completa 18 anos de história


"Para não falar outra coisa, esse horáro de 10 horas (9 horas sem contar o horário de verão) é desproporcional para um jogo de futebol profissional. Ainda mais num horário de verão. Por isso tenho dito que além do São Bento, nosso outro grande adversário será o horário, pois o jogo vai acabar com o sol castigante de quase meio dia" criticou o técnico paulo Roberto aos microfones da Rádio Cruzeiro FM.

Por causa disso, segundo Paulo Roberto, seu time terá de jogar com a inteligênci

a para não se desgastar no inicio e equilibrar e dosar as energias para o momento certo. "Precisamos jogar agrupados e não rifar a bola e assim evitar o desgaste desnecessário", comentou.

Para várzea
O treinador do São Bento, José Carlos Serrão (foto à direita) também não deixou por menos e foi implacável nas suas criticas.

"Esse horário de 10 horas dentro do horário de verão é para times de futebol varzeano ou veteranos, que jogam 30 por 30 minutos, e inadimissivel. Mas fazer o que, temos que jogar. Por isso mesmo temos que treinar no horário para tentar minimizar e nos adaptar a ele. Na minha opinião poderiam fazer esse jogo no tarde ou noite de sábado, ou domingo à tarde ou à noite", destacou Serrão, que trabalhou o time em Salto de Pirapora nesta sexta-feira e não permitiu que a imprensa registrasse o coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário